Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andréa Haddad Gaspar

    Palestinos estão recebendo comida estragada (literalmente) dos sociopatas. Essa não é uma guerra "normal", é um extermínio. Desejo que d'us dê em dobro aos ímpios pelo sofrimento causado aos palestinos.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Meu querido, você tenta o tempo todo me provocar, talvez com a intenção de tirar alguma ofensa que possa usar contra mim. Meu querido, você não vai conseguir. Te desejo sempre em dobro o que projeta em mim. Fica em paz.

    2. DANIEL ROUSSO

      Esse desejo reflete seu ódio, o qual projeta nos outros. Tem procurar um profissional para ver isso. Donde tirou essa informação de comida estragada? Deve ser da sua imaginação.

  2. LUIZ LEAL

    Tenho lido na imprensa internacional notícias sobre ataques de colonos ilegais, apoiados pelo ex de Is, a moradores da Cis jordânia, queimando casas e carros e mesmo ferindo e ma tando pessoas, diariamente. Por que não encontramos nada sobre isso aqui na Folha?

    Responda
  3. LUIZ LEAL

    Oito caminhões de farinha! Não é muito para apenas dois milhões de pessoas privadas de alimentos (além de saúde, água, eletricidade) e à beira da inanição?

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Está havendo também entrada de ajuda humanitária por outras passagens.

  4. DANIEL ROUSSO

    Estranho usarem a passagem de Kerem Shalom. Em princípio a passagem de Erez seria a opção mais lógica para as cargas vindas de Ashdod.

    Responda