Equilíbrio e Saúde > Governo adia campanha de vacinação da Covid após atraso na compra de doses Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não tem atraso nenhum , se fosse para comprar a vacina da Pfizer isto ja teria sido feito o problema é que a Anvisa so liberou a vacina da moderna em março e então esta entrou na concorrência para vender o imunizante ao Brasil ou seja só a partir deste mês e que as propostas puderam ser avaliadas.
Cadê os artistas se manifestando contra esse governo? Bolsonaro cometeu um zilhão de erros evitáveis. Mas eu tenho certeza que um governo do PT, durante a pandemia, teria sido trágico. Para começar, terÃamos comprado vacinas cubanas, só para ajudar a ditadura comunista a sair da falência. Como um ministério do PT, tão crÃtico aos erros do Bolsonaro, deixa isso acontecer? Incompetência total.
Sou professora em rede municipal e usuária de transporte coletivo, moro no sul e aqui as pessoas não se vacinaram na sua totalidade, estou com 68 anos e lutor para os educandos manterem as janelas abertas mesmo agora, antes do inverno. Como vou me proteger se já tomei a bivalente ? Estou "de cara" com o novo ministério, sou seguidora da entrevistada e ouvi a mesma ao vivo ontem em seu canal.
Esse ministro Pazuello é imcopetente e não consegue comprar vacinas. Em breve o ministério será assumido pela competente NÃsia e tudo será resolvido.
Cadê as ditas vacinas nacionais , butavac e a da faculdade de Munas Gerais , morreram se deixar aviso .
Agora tudo bem?
Quem é o genocida? Por que o Carecone do STF não faz nada? Hummm, aà tem.....
Julio, agora não tem vacinas em abundância? O pano já rasgou de tanto passar para Lulu.
O genocida continua sendo o inelegÃvel, ora! Ele não comprou vacinas quando as havia em abundância, a população morria e ele andava de Jet ski. Hoje há dificuldade para a compra no mercado e não estamos em pandemia, oh táryo!
Lula genocida, e agora? Quem e
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Governo adia campanha de vacinação da Covid após atraso na compra de doses Voltar
Comente este texto