Mercado > Sabesp privada terá limite de votos por acionista, menos conselheiros e nova regulação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Qual será o maior cliente da Sabesp ? As pessoas tem preguiça de pensar.

    Responda
  2. daniel duarte

    Esse governo de sp e sua prefeitura gov lesa patria sucateia os serviços públicos para privatização, educação, saneamento, habitação, saúde na hora de cobrar impostos altissimos são bons na hora de retornar os serviço vc eleitor de direita pobre paga de novo

    Responda
    1. RICARDO Moreira

      Um crime.

  3. daniel duarte

    Criminosos na anciã da corrupção

    Responda
  4. Luiz Antonio

    Legal saber tantos detalhes sobre a privatização... Especialmente se eu for um investidor... A Folha devia baixar a bola e ler as letras miúdas sobre desabastecimento, conta de água do consumidor... Se a Nova Sabesp for igual a velha Enel e as linhas privatizadas da CPTM estamos muito mal. Enel e Cptm dão problema dia sim, no outro também e nada acontece com as empresas nem os usuários recebem qualquer compensação! Se for assim, muito obrigado... Por nada!

    Responda
  5. Carlos A Nogueira

    Fico feliz com a privatização da Sabesp, assim, essa gente bonita de São Paulo, que votou no nosso amigo bolsonarista Tarcísio, poderá usufruir de uma gestão eficiente e com preços acessíveis, tal já experimentam com a Enel. Essa gente bonita merece tudo de bom!

    Responda
  6. Aderval Rossetto

    Quem votou no Tarciso merece se ferrar!!

    Responda
  7. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Comecei a ler e já senti cheiro de engodo. E a folha metida no meio.

    Responda
  8. Luiz Antonio Sypriano

    Com a privatização da água, será um passo para o controle do aquifero Guaraní,.da Região Sudeste e Sul, um dos maiores reservatórios de água do mundo. O Brasil,.que produz água, ficará na seca, porque será tudo exportado. Será mais um dos crimes de lesa pátria.

    Responda
  9. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Por que a Folha não discute a necessidade de privatização da empresa. Queremos saber o que a sociedade ganha com isso e quais as garantias de que vamos ter um serviço adequado, sem interrupções e sem aumento de preços. Afinal, o objetivo de uma empresa como essa é exclusivamente garantir um recurso essencial para todos, sem exceção. O preço e a qualidade do serviço tem que ser o melhor para a sociedade não para os donos da empresa.

    Responda
    1. Luiz Antonio

      A Folha levantar essas lebres? Só se você acredita que eles defendem a justiça, a transparência e o bom jornalismo. Não fique esperando...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.