Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JULIO JORGE AVEIRO RODRIGUES

    Apenas uma observação. A saída de bola com recuo para o goleiro é uma jogada praticada por vários times da Premiere League, sendo que a primeira vez que eu vi isso foi quando o Ramsdale ainda era o titular do Arsenal.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Vamos ficar de olho nos juízes do VAR. Não custa nada. Vamos prestar atenção quando eles chamam, e quando eles se calam. Absurdos como lenhada que o Fagner deu no Zarathio e não houve nenhuma manifestação, precisam ser observados. Uma falta comum com 15 segundos de jogo do Bataglia, eles chamaram. De olho nos Árbitros Assistentes de Vídeo, eles estão decidindo jogos e jogando os juízes de campo para as cobras.

    Responda
  3. João Gaspar Farias

    Gremio, "Imortal Tricolor", usurpando o apelido?

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    No histórico das quartas de final, Bayern tem quatro pontos ( uma V, um E ) Borussia e PSG têm três pontos ( uma v, uma D ) e Real tem dois pontos ( dois E ) Resultados da semifinal ? aguardemos - são quatro grandes times . Nenhum inglês, nenhum italiano .

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    Final em Londres - E com nenhum time inglês . E , talvez dois, um ou nenhum alemão . Resta-nos aguardar os resultados das semi finais .

    Responda
  6. Maria de Felipe Martinez

    Deveria mudar o nome, de Real Madrid para Real Brasil. Não fosse o Vinicius….

    Responda
  7. Julio Shiogi Honjo

    Quem permite as cavdinhas são os goleiros que saltam ante do chute. Muitos cobradores só chutam ou colocam a bola depois do pulo. Mas se o defensor não sai do lugar, como fez o Lunin, acontece igual ao Bernardo Silva, que se perde. Essa história de que se não saltar antes não dá tempo, é contrariado pelo milésimo gol de Pelé. Este cobrou forte, rasteiro, rente à trave , e o Andrada pulou só após a cobrança e tocou a ponta dos dedo na bola. E ficar com as pernas fechadas, pula-se mais distante.

    Responda
    1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Acho que o Vila Nova MG, da série A2 do Mineiro faria um excelente papel na Liga dos Campeões, e nas quartas-de-final com o Real, daria muita pressão. Queria ver o Real fazer o jogo da volta no Estadinho do Bonfim, em Nova Lima. O Parreira retranqueiro - inspiração do Abel Ferreira do Porco -, foi lá com o Fluminense (na 3a divisão) e perdeu. Aí o Caixa D'Água da CBF virou a mesa, e o tricolor foi alçado novamente à 1a divisão... sem ganhar do Vila Nova. É de chorar, mas eu vou rir... kkkkkkkkk

  8. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Achei o q sempre achei: as pessoas se impressionam com a Liga dos Campeões, mas eu não. O q faz a diferença lá são os estádios muito bonitos e lotados, gramados muito bons, e muita organização e festa. Mas se tirarmos tudo isso, veremos q os jogos não tão melhores q do nosso futebol, q também é medíocre. Achei o jogo chato como o do Corinthians x Galo domingo passado. Me impressionou a negligência com q Bernardo bateu o pênalti, me lembrou Robert Renan do Internacional na semifinal do gaúcho.

    Responda
    1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Pô Alberto, é uma questão de visão, do meu ponto de vista, no meu modo de ver, de quem ainda tem na retina futebol de verdade, aquilo de ontem e tudo o que eu tenho visto por tudo quanto é lado, é pura mediocridade. O Real pode até ser imortal, afinal com tantos Euros, né!... Dá pra comprar a imortalidade, mesmo com um futebol muito pobre, covarde e as arquibancadas cheias de racismo explícito. A orelhuda, assim vejo, continua não valendo nem um tostão furado.

    2. Alberto Henrique

      Por mais ruim que tenha sido, comparar com j9gos do brasileirão ou libertadores, não dá,é impossível.

    3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Pô Sérgio, indica o mesmo oftalmologista para o Juca, que ele também achou o jogo uma draga. Eu achei uma pelada! E os batedores de pênalti deixam os do Brasil no chinelo em termos de ruindade. A Champions é muito glamour, luzes e holofotes que realmente cegam as vistas dos incautos consumidores. O futebol está pobre, ridículo e caro e pior, até na várzea tá rolando din din demais. Aí... já viu né!

    4. Julio Shiogi Honjo

      Sergio, não é a falta de óculos.

    5. Sergio Siqueira

      Precisa de óculos urgente.

  9. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Legal mesmo foi a torcida do City cantando Beatles!

    Responda
  10. Florentino Fernandes Junior

    Nem uma palavrinha juquinha?

    Responda
  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Esse De Bruille ou q for., é um jogadoraço. Vai jogar bola assim aqui no time da minha rua.

    Responda
  12. Antonio Pimentel Pereira

    Sinceramente, profissionais de futebol levam um penalte como algo comum, triste ver a displicência do jogador do city entregando a bola de graça na mão dp goleiro, parecia robert renan fo inter, virou febre isso, essas cavadinhas ridículas

    Responda