Solange Srour > Riscos para o Brasil em um mundo mais incerto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como a elite gosta de apontar as dinâmicas, com altos e baixos da economia social polÃtica do paÃs e do mundo, sem de fato apresentar soluções. Não adianta criar um bom tÃtulo para o artigo, sem no entanto dar continuidade aos processos apontados.
Não é a toa que a colunista faz parte do mercado parasita financeiro, são parasitas, roubam dinheiro público com juros , destroem a economia, são atrasados, ignorantes, repetitivos, são incapazes de pensar fora da casinha, são sabujos de uma economia neoliberal que fracassou e ainda insistem nessa ladainha, vai estudar ....
Oba, os juros vão aumentar, vou ganhar mais!
Como se os cães não ladrassem e a caravana não passasse, a Folha tenta ser mais cansativa do que já é . Vão me censurar, melhor publicar esta ladainha seca pimenteira.
É incrÃvel, mas todas as colunas da Sra Srour tratam do mesmo assunto. Esse pessoal do mercado tem obsessão por apontar riscos e ruÃdos, substantivo Que se utilizam quando não conseguem melhor argumento. Lamentável o espaço Que está Folha e a imprensa em geral dedicam aos interesses setor financeiro.
Minha cara, meus caros, eu sou a favor de uma polÃtica de bem estar social, keynesiana. A Europa fez isso e ainda faz. Os Estados Unidos fizeram e continuam fazendo. Pimenta no dos outros é refresco no meu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Solange Srour > Riscos para o Brasil em um mundo mais incerto Voltar
Comente este texto