Mercado > Câmara de SP aprova em 1ª votação projeto crucial para venda da Sabesp avançar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estão fazendo bobagem. . .
Enquanto isso nosso MP dorme!!!
Todos se venderam
Absurdo !!
Não é a toa que o bilionário banqueiro dono da Folha protege o miliciano carioca TarcÃsio, tá fazendo o servicinho sujo que os bilionários de nossa elite do atraso tanto gostam, entregar os bens pagos pela população, por bananas e joias.
Enquanto as grandes manchetes distraem falando do Musk, as pequenas informam a entrega.
Em todos paÃses em que privatizaram monopólios do estado, piorou e aumentou a conta. Vários já reverteram as privatizações, depois de gigantescas perdas para a população. Neoliberal não gosta de concorrência, gosta é de monopolio.
Mais uma fraude contra o povo, perpetrada pelo discÃpulo de Bolsoguedes, o carioca TarcÃsio, com todo apoio do bilionário banqueiro dono da Folha, da nossa velha elite do atraso. No futuro, quando aumentrem a tarifa, deixarem de investir e os problemas aparecerem, a Folha vai fazer de conta que não teve culpa alguma, como com metrô, enel, eletrobras e por ai vai.
SomÃria mora na Suméria.
Vamos ter água com detergente?
População perde, mas os mesmo de sempre devem estar ganhando com esse absurdo.
Quem votou no Tarciso merece se ferrar!!
Perdão lingua portuguesa: " mau" , não mal
Na prática a privatização já está em curso e ela será fatiada entre os principais players desse mercado. Será bom ou mal, ja existe um corpo técnico competente na Sabesp, penso que desaparece um cabide de emprego, mas na prática o valor pago, inclusive para o cabide, irá para a iniciativa privada e a gestão de TarcÃsio receberá uma bolada para projetos que alavancarão sua candidatura. Conta menor para a população? Faz me rir...
Logo vamos estar pagando a água mais cara do mundo, apesar da nossa abundância hÃdrica. Anotem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Câmara de SP aprova em 1ª votação projeto crucial para venda da Sabesp avançar Voltar
Comente este texto