Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucas Macedo

    Decisão importante. O Estado é laico, não ateu. Precisa respeitar a liberdade religiosa de cada um. O uso do hábito para uma freira faz parte de sua escolha de vida, sua forma de se identificar face o mundo. Se não o hábito não prejudica sua identificação, não há porque impedir que o utilize em fotos de documentos oficiais.

    Responda
  2. claudio castro

    O STF cada vez mais no fundo do poço.

    Responda
  3. Sergio Siqueira

    Temas relevantes o que STF trata atualmente. O estado é laico?

    Responda
  4. Iraia Galindo

    O Brasil caminha a passos largos para uma teocracia evangélica. É apenas uma questão de tempo. Os evangélicos têm um projeto de poder de alta periculosidade. Mas nesse projeto os ensinamentos de Cristo são ignorados. E para chegar lá eles são capazes de tudo. Até de vender a alma para o diabo. Portanto, como eles serão os donos do poder, deixemos essas decisões para eles.

    Responda
  5. Benedito Claudio Pacifico

    Se fosse por mim iria todas com roupas normais , não é porque usam usam umacdetermida roupa em seus trabalhos que não possam se vestir adequadamente para tirarem fotos , daqui a pouco teremos rabinos de Chapeau , pai de santo de branco , etc . É cada superficialidade que é trazida para discursão que parece que as pessoas não tem o que fazerem.

    Responda
    1. Lucas Macedo

      Talvez seja superficial para aqueles que não considerem a religião ou a fé como elemento substancial da própria existência. Não se trata de roupa utilizada em seus "trabalhos", ser religioso não é relação de emprego.