Tec > Google suspende funcionários que protestaram contra contrato israelense de US$ 1,2 bilhão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Liberdade d expressão é liberdade p demitir os discordantes d ideologia da empresa, liberdade d expressão é p criar confusão e converter os convertidos q existe liberdade d expressão absoluta. Principalmente os pedófilos agradecem Musk e outros q defendem liberdade d expressao Absoluta e criminosa.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É essa a liberdade que essas empresas tanto defendem?
Falta reconhecer o direito de protestar aqui também, até para manter a coerência.
Já deveriam ter demitido, por justa causa.
Demitidos pq protestam contra reforça o governo corrupto e gen no ci da?
Ética acima de tudo , parabéns para esses funcionários exemplares que preferem sacrificar sucesso e riqueza à vender a alma para o diabo, são um exemplo de coragem, solidariedade, integridade moral, caráter e honra. Não à tecnologia que impulsione o G e o Ap contra os P
GenocÃdio vai para censura , apartheid vai para censura , Palestina vai para censura , uma vergonha para o jornalismo e a Democracia Brasileira.
A principal ameaça à liberdade de expressão no mundo hoje é a crescente repressão ao direito de se manifestar contra o geno cÃdio e o regime de apar theid promovido pela ditadura militar de IsraHelll. Os protestos são banidos rotineiramente, repetindo a mesma receita da censura. Pressionar o Estado Terro rista e empresas que financiam a car nificina através de Boicotes, Desinvestimentos e Sanções é o caminho.
Exato. O fetiche liberdade d expressão usa apenas um olho. Mas tem gente q mesmo com um olho não enxerga e nem ouve a verdade d Car Ni fi cina de plts.
Existem seres humanos pensantes nas Techs que conhecem a manipulação da mÃdia pró Israel, mas o ex império agonizante ainda pune severamente qualquer um que manifeste sentimentos e tente mostrar ao mundo a limpeza étnica que Israel e EUA fazem na Palestina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tec > Google suspende funcionários que protestaram contra contrato israelense de US$ 1,2 bilhão Voltar
Comente este texto