Cotidiano > Mototaxista afirma que idoso 'respirava e tinha forças nas mãos' ao ser levado à agência no RJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Morto ou nao, a tentativa de golpe parece clara
Segundo a teoria da malta bolsonarista, tentativa de golpe não é crime…
O delegado não deveria emitir sua opinião antes de concluir um inquérito. Se o sr..Paulo de fato estava vivo ao chegar ao estacionamento isto muda tudo sim. Tudo cheirando a irresponsabilidade, assim como a audiência de custódia deve ter acontecido em clima de condenação prévia. Todos sedentos de mÃdia, esta inclusive, e de faturamento.
Num paÃs onde presidiário assume até a Presidência da República, brincar com uma pessoa morta e motivo de chacota. Que falência da moral neste Brasil. É uma vergonha atrás da outra.
Cristiano, seu idolo ex presidiário nao foi inocentado nao, ele foi apenas descondenado por erro no Cep
Qual presidiário, o ex que foi inocentado de todas as acusações ou o futuro (aquele inelegÃvel) ?
Sim, até o Bozo governou este paÃs. E você ajudou a elegê-lo.
Essa mulher estará em liberdade muito em breve, vai dar entrevistas, dar risadinhas e vai ganhar dinheiro com essa breve fama. Quem sabe será participante do programa Na Fazenda.
Se morreu antes ou depois de ir a agência não tira o fato da mulher não prestou assistência ao idoso vendo que não reagia a estÃmulos. Mesmo assim tentou finalizar o empréstimo. Em um breve raciocÃnio lógico ela deveria primeiro prestar socorro ao homem, para depois que estivesse bem tentar novamente fazer o empréstimo.
Por isso não comentei ontem e não vou comentar hoje. Não fazia sentido a história, era óbvio que daria errado, ninguém racional, por cruel que fosse, faria algo assim, pelo simples fato de que não funcionaria. Tudo tem uma explicação, e para essa história fantástica há de ter uma, às vezes uma conclusão precipitada pode ir longe, não raro mais de dois mil anos longe. Ressuscitou? Talvez! Ou talvez roubaram o corpo... tudo merece investigação para chegar à verdade.
Vejam a diferença, enquanto não demoraram a anunciar que a sobrinha do Sr. Paulo estava presa, mesmo sem ter uma comprovação do que realmente havia acontecido, enquanto isso o cidadão que tudo indica que bebeu, dirigiu em alta velocidade e assassinou um pai de famÃlia no trânsito permanece livre, leve e solto, provavelmente achando graça da situação ocorrida na agência bancária, pois "a monstra" ajudou a abafar o caso dele.
O playboizinho filho de papai está por aà , livre para assassinar outras pessoas dirigindo bêbado. E a famÃlia milionária teve coragem de oferecer $1400 mensais como indenização .Só rindo.Nos EUA pegaria de 25 anos a perpétua. Bêbado covarde.
Tem toda razão. Sempre tem delegado querendo aparecer.
Concordo com o teu comentário, em todos os sentidos.
Por isso continuo aguardando o desfecho desta histórica maluca.
Exato. Qualquer conclusão é, hoje, precipitada
Putz! Será que o idoso morreu a caminho da agência? Se foi, pobre a mulher, que foi taxada de tudo quanto é nome.
Não justifica. Como tutora deveria zelar pela saúde do idoso. Ao contrário. Mesmo o pobre senhor já não mostrando sinal de reação ainda insistia em finalizar o empréstimo. Se morreu antes ou depois de ir a agência, não diminui o fato que a mulher não se importou com as condições da vÃtima.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mototaxista afirma que idoso 'respirava e tinha forças nas mãos' ao ser levado à agência no RJ Voltar
Comente este texto