Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Roberto Pereira

    Justiça não é revanche, se os juízes cometeram ilegalidades devem ser afastados e punidos. Protegê-los não só favorece a corrupção, como aumenta a sensação de corporativismo.

    Responda
  2. Daniel Liaz

    Será que a FSP tem lado nessa história? Chama a busca por justiça de "revanche" e caracteriza a ultra corrrupta LJ apenas como uma ação de combate a corrrupçao. Será que tem lado? Não satisfeita com o cervicinho porcco que fizeram a época (de divulgar tudo sem crítica nenhuma), e com a humilhação de ter visto um único repórter estrangeiro que fez o trabalho por toda a imprensa brasileira, ainda insistem no erro.

    Responda
    1. Frederico de Souza Cruz

      Me impressiona alguém falando no sítio de Atibaia. Enquanto estamos aqui falando de 2 bilhões de doláres que seriam desviados para uma fundação privada gerida por vários santinhos do pau oco, o senhor Carlos vem falar de pedalinhos que imaginem os senhores foram comprados pela própria ex primeira dama para seus netinhos pedalarem numa lagoazinha do sítio do tio Bittar. Toda esta história vai continuar sendo descrita como paga pelos bilhões roubados no petrolão. Eita pedalinho caro!!!!

    2. Daniel Liaz

      Carlos, o fundamento do jornalismo, o mais básico, que o diferencia da fofoca, é que ele verifique o que vai divulgar. Que se aprofunde no assunto, que tenha crítica. O que a imprensa fez com a LJ (salvo raríssimas exceções) foi o inverso disso..Tava mais pra marqueteiros da operação do que pra jornalismo. Que nome vc daria então para o cerviço que eles fizeram?

    3. Carlos Figueiredo

      Cervicinho porco mesmo, mostrar a corrupção no governo do rei da cocada preta. Vai passear no sitio de Atibaia que é melhor.

  3. Josenildo Nascimento Melo

    O intelectual Luís Roberto Barroso é um dos lúcidos da corte. Sempre que o politicismo beira e tenta macular a suprema corte em sua totalidade; lá está a feição moderna do juízo que nasce fruto da oração e da reflexão. Foi impecável sua atuação junto ao CNJ - Conselho Nacional de Justiça. Faz bem a folha em publicar sua insatisfação contra o revanchismo piegas e fruto de posicionamento exacerbado por parte de alguns "desqualificados".

    Responda
    1. Marco Aurelio G Almeida

      Faço das suas as minhas palavras. Corretíssimo.

    2. Daniel Liaz

      Sendo assim Joselino, se vc for assaltado, não procure a polícia. Não seja revvanchismo, tauquei!?

    3. Daniel Liaz

      A operação teve juiz parcial que, entre outras coisas, combinava julgamento com MP..A mesma operação perverteu o sistema judiciário brasileiro abusando contra desafetos polícia e poupando seus aliados. Parte dos seus integrantes ingressaram na política promovendo a extrema direita. E, ainda, a operação tentou afanar 5 bi de dinheiro público. Mas pro gente de bem buscar justiça é revanchismo.