Poder > Entenda o que diz relatório de deputados dos EUA sobre decisões sigilosas de Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Se houvesse censura para quem critica o governo como querem fazer crer os abilolados, Folha, Estadão, UOL, Globo, Metópoles, Antagonista, Gazeta do Povo, entre outros já teriam sido censurados, todo dia tem matéria falando mal do governo por falar, mas continuam aà firmes e fortes. A turminha da "liberdade de expressão" devia arrumar um trabalho, isso sim
Sr. Daniel, o sr. mente. Quem levou a publicação de receitas de bolo foi a ditadura militar, de direita, e muito elogiada por vocês.
O governo dá muita pauta para matérias crÃticas a sua gestão . Estamos longe de voltar a publicar receitas de bolo nos jornais e revistas, apesar deste ser o desejo da esquerda brasileira.
Os deputados dos EUA nao sei que credibilidade tem para postar relatorios sobre liberdade de imprensa?? ao menos que nos interessen no sul global. Nem li esta noticia so olhar rapidinho ja vi.
Notocia é notÃcia, mas tem várias matérias nos outros jornais, que aqui na Folha passa longe. Se quer saber da futrica da vez, vem pra Folha, se quer ser mais amplamente informado, não perde seu tempo aqui.
Matéria tendenciosa. Essa difere das anteriormente. Inclusive parece um complemento da anterior somente escrita de forma distorcida. Jornalismo não pode escrito ao calor das opiniões favoráveis ou discordantes. O relatório em inglês é muito diferente do descrito aqui.
As vezes eu fico curioso e vou ler os comentários dos Bozolinos. Confesso que fico mal quando vejo os argumentos e percebo que eles basicamente são ecos acrÃticos do que recebem de suas redes sociais, e isso fica claro, pois eles reproduzem até as pontuações e seguem um movimento coordenado. É como se houvesse alguém tocando o berrante, e o gado caminhando para a mesma direção. E são tantos absurdos e incoerências, que assusta ver a quantidade de gente que cai em vigarices.
Esquerdolino fala como se os petralhas tivessem discurso super embasado, coerente e antenado com a atualidade. Basta dar uma passeada na materia principal sobre este tweeter files que se escancara a hipocrisia do redbanho. A culpa é sempre da Folha, dos yankees, do Musk e do Bozó, mas zero reconhecimento aos excessos do STF e seu ministro-estrela. Essa nem sua avó acredita.
O STF faz tudo dentro da lei. É ridÃcula esta situação de um estrangeiro querer questionar a nossa suprema corte. Que questione, se quiser e se tiver coragem a suprema corte do seu paÃs. Se este cidadão estrangeiro quiser continuar se arriscando, que seja aplicada a lei brasileira, mesmo que seja para fechar as atividades deste gringo aqui no Brasil tanto na pessoa jurÃdica quanto na pessoa fÃsica.
Está imprensa defendendo a censura (e ainda prévia) e a ditadura ovÃpara é histórica! Não deixa de ser imoral e perigosa. O regime da Venezuela começou assim.
A frase mais acertada dita nas redes nos últimos anos é: “você ê um ditador brutal”
Que horror, né mesmo?
O problema não são os deputados americanos, são os deputados brasileiros, que se dizem patriotas, que foram lá fazer a bagunça. Eles ganham para trabalhar para os brasileiros, defenderem o interesse público no Brasil. Não para fazerem polÃtica nefasta.
Delicie-se com capim vindo direto dos Estados Unidos.
Isso que vai acontecer no Rio, da extrema direita, não é movimento social, mas um ato do nazifascismo.
Gostaria muito de ver o Lule promovendo um ato publico, ou mesmo aparecendo em publico.
Bem da esquerda, se acha a dona da verdade, mas engole tudo o que é mentira
Cada um no seu quadrado, por lá grande chance de condenado ser candidato e até se eleger, por aqui fracassado inelegÃvel fujão já está enquadrado.
Folha, os fins não justificam os meios.
O fato do STF poder abrir investigações e julgar quem ataca a corte ou seus membros eh uma excrescência que precisa ser corrigida. Um juiz nunca pode julgar um caso em que eh parte interessada porque, óbvio, carece de imparcialidade para tal.
Não sabe o que dizer vem aqui passar essa ver go nha, trazendo conceitos do zap da titia.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Como eu já disse aqui algumas vezes, o Brasil precisa voltar a ser um paÃs normal e o ministro Moraes voltar a ser um ministro normal da corte, sem poderes excepcionais.Nao podemos nos comparar a Turquia e a Ãndia porque o Brasil faz décadas que eh uma democracia estável que tem respeitado as liberdades fundamentais, inclusive a liberdade de expressão.
Isso é relevante? Não impacta nada ao Brasil essa notÃcia, que só serve para propaganda republicana na politica interna deles. Engraçado que não vi esta notÃcia em destaque, ministro indicado por bolsonaro, Nunes Marques, libera bicheiro. Parece que só se fala do Moraes, à s vezes Gilmar Mendes e um pouco do Barroso, já que é hoje presidente do STF.
Eh que os atos controversos tem sido cometidos por Moraes e, agora sabemos, muitos desses atos vieram acompanhados de ordem para que fossem mantidos em segredo. Isso não eh normal.
Relatório da ala mais a direita do capitólio, deixa algo bem claro: o que xongas esses parlamentares estadunidenses tem haver com nossa polÃtica? É muito ócio no dia a dia desses vaghabund@s.
Toda semana a oposição cria um novo factóide para dar ao gado a falsa ilusão de que algo vai acontecer, mesmo ela sabendo que não. Eu não vejo castigo mais justo para esse gente: ser enganda por quem elegeu. Karma is a b i t ch
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Entenda o que diz relatório de deputados dos EUA sobre decisões sigilosas de Moraes Voltar
Comente este texto