Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    "Segundo a análise, os policiais apenas sinalizaram onde estavam os estojos e projéteis. O local foi preservado, e o trabalho da perícia foi realizado pela Polícia Técnica-Científica, sem prejuízos", destacou a secretaria.

    Responda
  2. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    O que surpreende é que está PROVADO e COMPROVADO que os agentes policiais alteram a cena dos fatos e os comandantes justificam falaciosamente e quer convencer.

    Responda
  3. José bello

    Quer dizer que o cidadão poderá matar, qualquer delito e sempre um lugar, semelhante ao Rio de janeiro ,que será seu paraíso, e uma segurança de impunidade, pois estará seguro na phav ela. A polícia deve entrar onde está o bandido, se tem phav ela do que não é bandido, deveria mudar de lá, Que até hoje eu não consigo entender como é que um pai consegue criar seus filhos em um ambiente promíscuo e perigoso. Ph avela tornar-se-á reduto oficial da bandidagem.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      A gramática, a ortográfico e a sintaxe mandam um abraço

  4. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Estamos assistindo atônitos, perplexos... um governo que tem como política pública a necropolítica. E o MP - Ministério Público Estadual está a serviço do Estado... do governador Tarcísio de Freitas.

    Responda
  5. José bello

    Gostaria de entender alguém rouba mata estupra e foge para favela pode para favela porque mora lá porque tem família lá e seus parentes os seus comparsas é claro que não vão gostar que a polícia entre.

    Responda
  6. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Essa é a polícia militar TF, o TO NEM AÍ. Eles limpam a cena. Vejam também que no caso do PORSCHE para a polícia civil pediu as imagens do caso, a polícia militar não forneceu. A civil teve que entrar na justiça para conseguir as imagens. Sempre lembrando quemo TF, só existe em São Paulo graças a ignorância eleitoral.

    Responda
  7. Thiago Santos Costa

    Me pergunto, pq isso não é matéria de capa? Apenas uma notinha, folha elitista, cadê as câmeras corporais dos policiais?

    Responda
  8. SIMONS SILVA

    Até quando? São Paulo se tornou a sucursal do Rio de Janeiro em matéria de eliminação de pobres e pretos. Se tivéssemos um país justo, o TarCínico Tô Nem Aí seria impichado e seu dono já estaria preso!

    Responda
  9. valdir de macedo

    Infelizmente vemos uma polícia de confronto em detrimento de uma Polícia Civil investigativa

    Responda
  10. Fatima Marinho

    Massera faz laudo de lesão de corpo de delito por imagem. O médico legista faz 6 anos de medicina e mais dois de especialização para fazer esse laudo, e Massera sem formação na área, sai vomitando inverdades baseadas em imagens mal feitas. Se fosse o Filho dele qual seria a reação?

    Responda
  11. luiz augusto pessoa nogueira

    Pra entrar em casa de rico tocam campainha e pedem licença. Pra algemar pedem desculpa.

    Responda
    1. José bello

      O senhor está enganado, para falar com gente honesta a polícia toca a campainha, mas na casa de quem não presta, tem que chutar a porta sim! Lugar de quem pratica crime é na cadeia.

  12. Cel Sil

    Petistas se superam em ignorância, to impressionado.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Uma criança foi assassinada. E vc se considera gente de bem

    2. Fatima Marinho

      Não sou petista, mas PM que se preza não põe em risco vida de crianças. Pense em fazer um implante do chip do Musk na sua cabeça oca, vai melhorar sua cabecinha, passaras a ver a verdade oculta na falácia dos homens.