Laura Muller > O grande desconhecido que é o universo do sexo (e o medo que isso dá) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tento evitar preconceitos, mas as vezes tenho que dizer: Esse pessoal de humanas... Gente, desde que a primeira cópula aconteceu, centenas de milhões de anos atrás, indivÃduos que tiveram relações em menor quantidade deixaram (em média) menos descendentes. O mesmo ocorreu com indivÃduos que comeram menos. Após todo esse perÃodo de seleção, apetite e desejo sexual são intensos em praticamente todas as espécies que chegaram aos nossos dias, portanto, a cabeça da gente pira com sexo, é só isso.
Completando: Reconheço que quem nasceu em uma civilização que considera sexo sem fins reprodutivos um pecado, tem uns probleminhas para resolver no inÃcio da puberdade.
Como dia a velha e linda música americana, IT WAS FASNATION I KNOW (É Fascinação eu sei). Fascinação e fantasias aliadas às novas descobertas, notadamente quando se associam corpo e alma. No meio dessa fascinação pode surgir uma gravidez inesperada ou quaisquer outras formas de complicar uma relação onde tudo era poesia e flores. É a realidade, nua e crua, e precisamos com ela conviver até nas coisas do coração. Amor perfeito só o dos poetas, mas podemos ainda hoje fazermos algo para amar.
Não se houve, vê nem nada a respeito de AIDS. Sou da década de 80 e o pau quebrava em questão de campanhas de prevenção. Hoje, parece que tem algo por trás pra não falar, mas parece que nem existe. E o jovens, ahh, os jovens de hoje, galerinha legal de instagram, tá cruzando horrores e o vÃrus circulando e nada de governo nenhum alertar. A galera Não Usa Preservativo. Mulher menos ainda. Mulher é carente do prÃncipe encantado e Não Usa, Não Usa. Barriga é o de menos.
Sexo acontece naturalmente e pronto.
Pode discordar?
Essa dai complica o que é natural, para ter o que falar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Laura Muller > O grande desconhecido que é o universo do sexo (e o medo que isso dá) Voltar
Comente este texto