Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mirandiir Nogueira da Silva

    A falta de capacidade profissional, quer dos investigadores quer do juiz, inspirados no racismo estrutural da sociedade brasileira e sob as ordens de um governador incapaz e racista, la_ caio de um mi li cia no que afundou o pais, só podia dar no aumento destas situações vergonhosas. Acorda Policia....Acorda lacaio......

    Responda
  2. DANIEL PESTANA MOTA

    A segurança pública, nesse país, é um misto de incompetência e marginalidade. Explica-se porque Bolsonaro nada de braçada nesse segmento, com um espelhamento sem igual.

    Responda
  3. ADILSON RIBEIRO

    Que verdadeiro absurdo, inaceitável, inconcebível que um cidadão, professor negro, ainda que se sujeitar a essa extrema violência com todo aparato tecnológico que a polícia dispõe. No Brasil, pobre, negro, índio ainda não são marginalizados. Imagine então se o professor fosse proprietário do Porshe!

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    É muito grave. Tem mais detalhes que não aparecem nessa reportagem. Alguém foi na delegacia procurar saber o que estava acontecendo e acabou fichado. É uma sequência de bur rices da polícia do bolsonarista Tarcísio e do assa sino Derrite.

    Responda
    1. DIRCE BUZATO

      Que chato... esquece o Bolsonaro. Nada a ver

  5. neli faria

    Quem efetuou a prisão, indevida, deve ressarcir o erário quando o professor, com Justiça, receber a indenização. Também deve responder a processo disciplinar pela negligência no exercício da função. Solidarizo-me com o professor.

    Responda
  6. eduardo gonçalves de castro

    se esse professor fosse branco, a justiça racista teria o liberado, pedido desculpas e ainda o daria um café enquanto esperasse um carro para leva-lo para casa. triste.

    Responda
  7. Joao Pinheiro

    La-men-tá-vel essa polícia do bexiguento. Fariam melhor em prender o rei da rachadinha antes que ele fuja ou cause comoção pública.

    Responda
  8. Sandra Losa

    Já sabia a cor do professor, só li a notícia para melhorar meu português.

    Responda