Cotidiano > Idoso cuidava do próprio dinheiro, diz irmã de mulher presa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma vergonha a decisão da justiça. Deve ser daquelas q decreta preventiva p/ autores de furtos famélicos e alivia para poderosos. Enquanto isso, Nunes Marques, indicado p/ Bolsonaro para o STF, tomou 3 decisões favoráveis a Rogério Andrade, notório contraventor e indiciado c/ mandante de assassinatos, de quem Ronnie Lessa foi braço armado: suspendeu-lhe todas as medidas cautelares, permitindo-o circular livremente, sem tornozeleira. É essa gente que odeia o Xandão.
Preta e pobre, sabemos como a justiça decide. Se fosse de outro recorte demográfico e social, o jogo seria muito diferente. Sinto vergonha do circo em relação a essa mulher. Já foi condenada, não importa o que descubram. Uma vergonha pra imprensa algorÃtmica também.
Ela não sabia que o cara estava morto. Lamentável. Se ia roubar o bom velhinho, ai outra historia.
Essa tal de Érika foi condenada antes de ser julgada. Éo que se depreende da prisão preventiva. E se essa mulher for inocente?! Se ela fosse esperta, não posso dizer a palavra correta, sob pena do comentário ser excluÃdo, jamais ela teria feito o que fez. Há necessidade de apurar o QI e como andam as faculdades mentais da Érika. O motivo é simples: não se tem notÃcia na história da humanidade de alguém ter feito o que ela fez. Há algo de muito estranho nessa história.
Se ela tivesse um Porsche estaria livre, leve e solta!
Nada faz muito sentido nas declarações dadas até agora. Antes do laudo do IML, não dá para se afirmar nada.
Quem tem dinheiro jamais morre, está vivo sempre conosco e com o cartão. Morrem apenas os parentes pobres que são estorvo.
historia longa .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Idoso cuidava do próprio dinheiro, diz irmã de mulher presa Voltar
Comente este texto