Cotidiano > Tarcísio deve liberar PM para registrar pequenos delitos, em nova derrota à Polícia Civil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TF, o capacho, o TO NEM AÃ, transformando são Paulo, com a ajuda de seus eleitores ignorantes em praça para milicianos pois afinal de contas a FamÃlia que ele representa é mestre nisso.
Eis que é concebido o embrião da 6est@p0 paulista. Se os bravos soldados do governador miliciano já tem licença para adulterar cenas e boletins de ocorrência, imagino o que não farão a partir de agora. Está aberta a caixa de pandora.
a fonte primária da violência é a pobreza do povo, falta de educação e perspectivas...Sem dinheiro na mão do pobre a única coisa que teremos é o aumento da violência.
péssim0 governador, caminhando para ser o pi0r da História, São Paulo nunca elegeu um governador decente no Estado , sempre colocou ne0liberais que há mais de trinta anos destr0em e desmontam o Estado não é a toa que a única coisa que aumenta em São Paulo são moradores de rua
Se o autor se recusar em assinar o termo de compromisso, o PM vai respeitar a lei e encaminhar a ocorrência pra PolÃcia civil pra lavrar o flagrante? Pq é só o delegado de polÃcia civil que pode atuar em flagrante. Se houver concursos de crimes de menor potencial a PM vai levar pro DP, pq não tem competência pra lavrar o flagrante?
Estamos nos tornando um estado militar? O numero de mortes aumentará!!! Os estudiosos sobre o assunto nunca são ouvidos o negócio é sempre feito correndo e de qualquer jeito.
Detectada mudança de opinião se a própria casa for emvadida e junto com mulher e filhos ficar à mercê das "vÃtimas da sociedade"....kkk
Pelo fim da polÃcia militar
Por que não, com calma, ponderações, e estudos unificam as polÃcias? Notem seria uma boa solução, evidentemente há problemas a serem equacionados bem como uma série de interesses em jogo, com certeza, todavia este governo obcecado por segurança pública está cada dia mais enfiando os pés pelas mãos, nem um problema de nosso amado Estado será resolvido a toque de caixa, como está conotando esta administração.
É a raposa tomando conta do galinheiro!
Sou a favor do ciclo do única polÃcia
Esse governador vai de ruim a pior de maneira bem acelerada. Agora, depois dos banhos de sangue na baixada santista tá tentando empodeirar a PM e destruir a polÃcia civil. É o guarda da esquina empoeirado. Ladeira abaixo são paulo
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Uma grande tragédia anunciada vivem os pobres paulistas.
Medida totalmente ilegal que resultará em um enxurrada de impugnações judiciais.
Uai vai só registrar? E quem vai investigar?
Esse é o jeito Democrático de governar, rasgue a Constituição Federal, jogue o Direito Penal e o Código de Professo Penal no lixo, desrespeite a PolÃcia Civil e o Ministério Público e siga feliz fazendo o errado achando que esta certo. Cadê a OAB e a defesa das prerrogativas das Instituições Republicanas?? Vai acabar tiudo em pizza mesmo mais este absurdo ??
TarcÃsio libera a polÃcia para registrar pequenos delitos e cometer grandes, em derrota à população civil.
O ideal é o caminho oposto à divisão das polÃcias estaduais. As polÃcias devem ser unificadas, não militarizada, e sem qualquer vÃnculo com as forças armadas. PolÃcia como força auxiliar das forças armadas, é da época do regime militar, e é totalmente desnecessária.
Policiamento preventivo é inexistente em São Paulo. Todos sabem onde há mais furtos e mais ocorrências e não fazem bada. Os PMs estão sentados em algum lugar ou circulando de carro, ou tomando café e comendo nas padarias. Não se vê jamais polÃcias circulando. O recente ataque a Joyce Pascovjtch em Higienópolis está longe de ser o primeiro, vÃdeos circulam no bairro. Esse horrÃvel governador pensa que executar pobres lhe dará aprovação e votos.Como acontecem em bairros pobres, classe media aplaud
A questão é sempre dividir em prejuÃzo geral. A PM é órgão de prevenção, de ostensiva atuação para evitar o delito. Já a polÃcia civil é de investigação. O judiciário é órgão de julgamento e corrige ambas. Tudo simples. A lei é "perfeita" os aplicadores deveriam se esforçar para aplicação justa e sem abuso.
Olha, SP está sendo laboratório pra algum tipo de estado policial institucionalizado. Fiquem de olho.
A medida está correta, considerando que frequentemente a população enfrenta longas esperas nas delegacias, com a justificativa de "estamos com flagrante e vai demorar". Além disso, muitas dessas unidades carecem de infraestrutura básica, como bebedouros, banheiros limpos e áreas adequadas de espera.
C@brito tomando conta de horta...
Tiveram a opção de não ter votado nele, agora é tarde.
E você acha que Haddad seria a solução, subindo todos impostos, assim é fácil governar.
A polÃtica racial de migração em massa para reformas (paulista) formou diversas cidades clandestinas, moradores clandestinos, colocando a polÃcia como protagonista em um contexto pejorativo à população local
Cada vez mais o governador se assemelha ao seu criador. A polÃcia não consegue realizar com eficácia as atuais funções e vai assumir mais uma? Vivemos hoje , em SP, uma situação de violência nas ruas, muitos assaltos e furtos. Para andar na capital tem que ficar atento em relação ao movimento das motos - isso durante o dia.
Peço paciência à população. Para tornar SP um novo Rio, o C@rioca ainda levará algum tempo...
Só vai aumentar a corrupção!
esses politicos bos sais tem de aprender de vez sao eleitos para servir a toda populaçao nao seus pares
Um verdadeiro perigo. Lamentável os caminhos que o povo de São Paulo tem escolhido. Triste Brasil.
Os milicianos tomando conta da polÃcia militar ..triste muito triste!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Tarcísio deve liberar PM para registrar pequenos delitos, em nova derrota à Polícia Civil Voltar
Comente este texto