Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andréa Haddad Gaspar

    Folha, publique o meu comentário ou apague a parte 2. Se é para censurar, faça direito.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Andréa, além de publicar seu comentário a Falha deveria também publicar notícias sobre os acontecimentos na Cis jordânia. Por exemplo: ataque das forças armadas de Is contra o o campo de refugiados (concentração?) de Nur Shams em Tulkarem, na noite passada, que destruiu dezenas de casas, lojas, ruas e infraestrutura. No site da al jazira tem até vídeo com a destruição.

  2. Andréa Haddad Gaspar

    Folha, publique meu comentário.

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    2Minha premissa está correta, senão, o que justificaria os estragos unidos terem vetado novamente o reconhecimento da Palestina como membro pleno? Nao são meras desculpas dizer que as negociações devem acontecer fora da ONU e sim que são vazias as palavras dos eua sobre 2Estados. O medo do fim de israel estaria aí apenas por uma questão demográfica. Daí então, não haveria mais um preposto do tio Sam naquela região e por consequência, a força americana estaria em perigo.

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    Para o articulista todos os cremes de guerra que estão sendo cometidos são plenamente justificáveis e eventuais atos que recebem mais conde nação são fruto de "descuidos" e não intencionais. Ele só critica o chefe do regime porque acha que não está sendo suficientemente eficiente em aplicar a solução final.

    Responda
  5. Luiz Candido Borges

    Em resumo, a culpa é do Bibi! Yzrraeu, seu povo, suas instituições são todos maravilhosos, admiráveis, invejáveis etc. O fato do Netanyahu ter sido eleito diversas vezes e ter maioria parlamentar por vontade do povo ninguém fala...

    Responda
  6. NIvalde Castro

    Em suma, para este articulista Ju Deu o primeiro ministro de Is Rael é um frouxo. Quer que o Geno cidio continue até o exter minio total dos Pales Tinos. E ainda abrir uma guerra contra tudo e contra todos. Haja misericórdia divina para este ju deu radical

    Responda
  7. yussef mahmud m mustafa

    O jornalismo e os jornalistas deveriam ser neutros em relação ao fatos não torcedores,deveriam opinar e relatar os fatos com isenção não é o caso deste jornalista ,vamos aos fatos o que está acontecendo em Gaza não é guerra e terrorismo de estado e massacre de mais de 32000 palestinos a maioria crianças e mulheres e a destruição de hospitais,escolas,e toda um infraestrutura e genocidio contra um povo é isto está acontecendo a mais de 60 anos , uma pergunta tem que ser feita quando teremos Paz

    Responda
  8. Marcelo Martins

    Isr4 el jamais vencerá a guerra.

    Responda
    1. Marcelo Martins

      Tanto é verdade que os S1on istas precisam comprar a opinião pública e parlamentares ao redor do mundo, inclusive deste que já foi um bom jornal , para continuar se postando como vitima quando é algoz.

  9. HENRIQUE FERREIRA PACINI

    Bolsofolha ou Folhatrump? Ah! Folhanyahu!!

    Responda
  10. omar assaf

    Será que a folha não consegue nos agraciar com artigos mais honestos , qualificados e imparciais , ou vamos ter que engolir esse sujeito toda semana .

    Responda
  11. Josue Oliveira

    Não existe gverra, os paIestlnos não têm exer cito. O que existe é uma poI¡tlca publica de esta-do de ester minio de um povo. E o Ramás tem que sumir de gaza porque, se ficar continuará tu mul toado o processo de paz. E isso Natanyahu QUER, lhe é muito útil.

    Responda