Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCELIA GUIMARAES PAIVA

    A gente paga por anos e, quando mais precisa, alguém diz que a não autorização de um exame é apenas um dissabor do cotidiano e que o plano não tem fins lucrativos! À paciente deveria ser paga uma indenização bem maior e, também, à médica, que teve seu pedido contestado por não estar dentro dos limites estatísticos.

    Responda
  2. Gildasio Fernandes Dantas

    É ridícula a exigência de comprovação de câncer de mama. O exame é exatamente para verificar se tem câncer de mama.

    Responda
  3. J Guilherme Guimarães

    se fosse determinado uns 100mil pelo dano moral, talvez a prática usual fosse inibida. o mesmo se aplica às concessionárias de serviços como água, energia e telefonia. 14mil é "troco" para estas grandes empresas. pros grandes, sai mais barato pagar estas mixarias do que atender suas obrigações, sabendo que muitos não recorrem à justiça ou que esta é, rotineiramente, lenta e ineficiente.

    Responda
  4. neli faria

    Foi pouco financeiramente.

    Responda
  5. Giselda Araujo

    E a Agência Nacional de Saúde- ANS , que nao fiscaliza nada e permite tudo aos planos de saúde. Serve para quê?.Levei 10 dias para obter uma autorização do meu plano de saúde para uma ressonância magnética, fiquei sentindo dores por dias e dias.. Uma vergonha!

    Responda
  6. Maria Pirlin

    O Mediservice, do Bradesco, negou o mesmo exame para uma familiar de mais de 70. As operadoras fazem o que querem porque a agência reguladora é aparelhada por elas mesmas.

    Responda