Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Carlos Soares Costa

    A constituição está virando uma colcha de retalhos, com tanta emenda, mas para apresentar uma PL normal, via assinaturas da população é a maior dificuldade, acho que a unica que passou foi o da ficha limpa, e os caras desidrataram o maximo que puderam, se fosse o texto original teria uma limpa neste congresso, deixar para o eleitor julgar no voto faz a gente rir, porque são eleitos os mais envolvidos em escandalos e corrrupçaõ.

    Responda
  2. Luiz Gomes Jr

    Quando era o Coiso, a inimizade era com o mundo todo, agora é só com dois paises, melhoramos muito.

    Responda
  3. Laudgilson Fernandes

    Por trás da questão da criminalização total da maconha, está um projeto muito maior e preocupante : a privatização do sistema penitenciário.. Imagina preto e pobres darão lucros absurdos para as empresas que ganharem a licitação. E a corrupção polcial será muito mais exasarcebada. Capitalismo é isso aí.

    Responda
  4. Ataualpa Sousa Borges

    O Brasil tradicionalmente sempre apoiou as aspirações palestinas. Sempre condenou o estado sinista de Israel. Os assentamentos ilegais, o assassinatos seletivos e as prisões arbitrárias perpétuada pelo estado sionista. O Lula esta de parabéns por enfrentar os Genocidas. Quanto a Russia e Ukrania é um conflito que envolve a segurança da Rússia cercada por bases da OTAN. Qualquer imbecil sabe que a Russia jamais aceitaria bases da OTAN na Ukrania fechando cerco ao seu território.

    Responda
    1. JAILSON DE BEZERRA

      Concordo plenamente com a sua análise.