Mercado > Bolsa Família alcança recorde de 19% dos lares do Brasil em 2023 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Uma vergonha para o nosso paÃs. Tenho esperança de que, num futuro próximo, os polÃticos foquem seus esforços no desenvolvimento das pessoas (educação, trabalho e término do culto ao ósseo) e não no aumento do eterno assistencialismo (voto de cabresto) sem exigir qualquer evolução em troca. Sentirei orgulho quando noticiarem a diminuição desse assistencialismo em decorrência do esforço real do povo para sair da linha de pobreza. Coitado do povo brasileiro!
..para alcançarmos esse patamar de desenvolvimento a de se aprimorar muita coisa. O combate 'a corrupção de tre outras
O Bolsa FamÃlia tem que existir, porém não deve se comemorar o aumento de pessoas que recebem, pois isso indica que não está havendo desenvolvimento econômico suficiente para que à s pessos não fiquem dependente para sempre do Estado.
Esses programas bolsa famÃlia, auxilio brasil,bolsa escola são excelentes para a população. Devem continuar. O que preocupa E' a viabilidade do seu financiamento a longo prazo e o controle para evitar fraudes!
Ou seja, temos que sustentar 20% da população! Sem contar o BPC....
O governo tem que publicitar todos os seus feitos e fazer a população enxergar esses resultados muito positivos. Isso se faz necessario, não só pela necessidade de aprovação q todo governo tem, mas principalmente para tirar argumento dessa oposição arruaceira golpista em conluio c agentes externos internacionais que ataca a democracia e ameaça a nossa autonomia nacional.
Em vez de ser uma boa noticia como parece ter sido a intenção da FSP que apoia esse desgoverno corrupto ela apenas revela o fracasso da esquerda no combate à desigualdade social. Nunca houve tantos miseráveis no Brasil como agora. Em Cuba e na Venezuela mais da metade a população vive abaixo da linha de pobreza e depende do repasse de dinheiro publico para sobreviver. Se esse desgoverno não cair logo o Brasil tambem chegará lá !
É preocupante mas não inesperado a aumento da população dependente de subsÃdios. Alta dÃvida, alto juros, alta inflação, pouca inovação, muita imunidade aos poderosos, pouca prestação de conta, miopia da polÃtica populista para a próxima eleição, instituições caóticas: tudo nos leva a ficar na situação de pobreza.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Bolsa Família alcança recorde de 19% dos lares do Brasil em 2023 Voltar
Comente este texto