Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Newton Zuppo

    Uma vergonha para o nosso país. Tenho esperança de que, num futuro próximo, os políticos foquem seus esforços no desenvolvimento das pessoas (educação, trabalho e término do culto ao ósseo) e não no aumento do eterno assistencialismo (voto de cabresto) sem exigir qualquer evolução em troca. Sentirei orgulho quando noticiarem a diminuição desse assistencialismo em decorrência do esforço real do povo para sair da linha de pobreza. Coitado do povo brasileiro!

    Responda
    1. ARY OLIVEIRA

      ..para alcançarmos esse patamar de desenvolvimento a de se aprimorar muita coisa. O combate 'a corrupção de tre outras

  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    O Bolsa Família tem que existir, porém não deve se comemorar o aumento de pessoas que recebem, pois isso indica que não está havendo desenvolvimento econômico suficiente para que às pessos não fiquem dependente para sempre do Estado.

    Responda
  3. ARY OLIVEIRA

    Esses programas bolsa família, auxilio brasil,bolsa escola são excelentes para a população. Devem continuar. O que preocupa E' a viabilidade do seu financiamento a longo prazo e o controle para evitar fraudes!

    Responda
  4. Luis Nunez

    Ou seja, temos que sustentar 20% da população! Sem contar o BPC....

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    O governo tem que publicitar todos os seus feitos e fazer a população enxergar esses resultados muito positivos. Isso se faz necessario, não só pela necessidade de aprovação q todo governo tem, mas principalmente para tirar argumento dessa oposição arruaceira golpista em conluio c agentes externos internacionais que ataca a democracia e ameaça a nossa autonomia nacional.

    Responda
  6. José Freitas

    Em vez de ser uma boa noticia como parece ter sido a intenção da FSP que apoia esse desgoverno corrupto ela apenas revela o fracasso da esquerda no combate à desigualdade social. Nunca houve tantos miseráveis no Brasil como agora. Em Cuba e na Venezuela mais da metade a população vive abaixo da linha de pobreza e depende do repasse de dinheiro publico para sobreviver. Se esse desgoverno não cair logo o Brasil tambem chegará lá !

    Responda
  7. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    É preocupante mas não inesperado a aumento da população dependente de subsídios. Alta dívida, alto juros, alta inflação, pouca inovação, muita imunidade aos poderosos, pouca prestação de conta, miopia da política populista para a próxima eleição, instituições caóticas: tudo nos leva a ficar na situação de pobreza.

    Responda