Mercado > Desigualdade permanece em mínima histórica sob efeito do Bolsa Família, diz IBGE Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o programa que mais atrapalha o crescimento econômico do Nordeste. Não se vê instalação de indústrias somente o aumento de bares e festas.....Mas que se publique ....o mais importante é a liberdade. Que o Brasil continue com liberdade de expressão.
Que comentário raso. O Nordeste passou praticamente todo o século vinte sem bolsa famÃlia, com famÃlias comendo lagartos ou morrendo de fome mesmo, ou tendo que migrar, para ser mão de obra barata no Sudeste, e as indústrias nunca foram para lá.
Como é possÃvel que o maior Ãndice regional seja 0,517 e o Ãndice nacional seja 0,518?
Quem fica só no tÃtulo pensa que ficou igual. No texto se percebe que houve um aumento significativo na renda dos mais ricos e um aumento mais discreto da renda entre os mais pobres. Na média, um aumento de 7,2% na renda do paÃs em um ano. Como a maioria só lê os tÃtulos, não é de se estranhar o clima de pessimismo que a gente vê junto à maioria das pessoas.
Ai você pergunta pro pobre que recebe bolsa famÃlia em quem ele vota. Muitos votam na direita, no Bozo e aliados, por causa do pastor da igreja que mandou, mesmo melhorando de vida. Vai entender.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Desigualdade permanece em mínima histórica sob efeito do Bolsa Família, diz IBGE Voltar
Comente este texto