Poder > Comandante do Exército reforça cobrança orçamentária em evento com Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Lula se vê pressionado pelas forças armadas, Lira, um congresso com sua maioria de extrema direita, a grande mídia e a Faria Lima. Essa é a sina dos governos de esquerda. Como governar, por em prática seus projetos de governo? Ou se submete à cartilha da elite capitalista ou corre o risco de ser afastado. E o país segue na mesma, sem grandes transformações e com os poucos privilegiados.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Os militares só desejam poder, verbas, privilégios e mordomias. O que eles entregam ao país? Já as universidades, apesar das reduzidas verbas, entregam profissionais, desenvolvimento e avanços científicos, projetos, propostas, pesquisas etc.

    Responda
  3. Tito Bernardi

    Lule está estourando o défict público... vai cortando verbas de seotres eseencais (Defesa, Saúde, Educação) e ampliando as benesses para as carreiras de estado e gastos publicos desnecessários.

    Responda
    1. Tito Bernardi

      "Deficit" só cresce. quanto ao corte de verbas, consulte os professores e funcionários das universidades e institutos federais que estão em greve desde segunda-feira, e lei matérias sobre a deficiência no combate à dengue, falta de novas vacinas atualizadas e a redução do orçamento de defesa.

    2. Carlos Thadeu Couceiro de Oliveira

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. RENAN OLIVEIRA DE ARAUJO

    60 mil por mês para pintar poste, calçada e ficar gritando uns aos outros num quartel, com privilégios de ter educação de qualidade, moradia mais do que digna, lazer, descanso e outras múltiplas benesses, tudo que o cidadão mediano nunca chegará nem perto, mesmo que se esforce e ainda a Caserna reclama.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.