Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Augusto Luna Luchetta

    Na Rua Bento Freitas tem um "ferro velho". Coloquem a policia na sua porta (para lhes dar segurança é que não será) e a Praça da República e entorno ficarão mais seguros Com certeza.

    Responda
  2. Gilberto Rosa

    Eu diria que o carioca Tarcísio lidera roubos, principalmente com a Sabesp, grande maracutaia que a Folha esconde.

    Responda
    1. Sergio Albuquerque

      Falou de roubos e a reportagem diz respeito a celulares.

    2. Gilberto Rosa

      Sérgio, eu falei da Sabesp e não dos celulares Maclaren.

    3. Sergio Albuquerque

      Isso não é de hoje, meu caro. Equipes de F1 (Mercedes, Mclaren, Pirelli) já foram assaltadas nas imediações do autódromo anos antes de Tarcisio. Nada a ver. E cá para nós, a citação do "carioca" é bem bairrista, hein?

  3. VANIO JOAO RESMINI

    Os ladrões sabem onde vender , a polícia não sabe onde estão os receptadores ????

    Responda
  4. Celso Monteiro

    Estudos de institutos independentes irão mostrar que existe uma correlação com o consumo de cerveja nos bares destas regiões respectivas. Nada que mereça repreensão, segundo o executivo. Estudos de institutos contratados pelo governo chegarão a conclusão de que a responsabilidade é do ex-presidente. E o STF vai censurar os primeiros estudos. O Brasil definitivamente não é para amadores.

    Responda
  5. Luiz Roberto silveira piloto

    Mas se a polícia sabe os lugares exatos onde é feita a desova dos ap roubados por que não vai até lá ???

    Responda
  6. Marcelo Silva Teixeira

    e ainda tem gente que diz que o governador é bom e que vai votar nessa tragédia que é o prefeito de São Paulo, um reflexo da degradação social do BRasil

    Responda
  7. Josenildo Nascimento Melo

    Este é um problema que assola todo o país. Mas não é apenas pra tomar uma cervejinha? Que país é este? Valei nos Nossa Senhora!

    Responda
    1. Valdemir Barboza

      Que comentário sobre e muito preconceituoso, uma tristeza isso, mas o consolo é que quem pensa e faz comentários como esse vai ter que vivenciar juntamente com quem pensa diferente o resultado das políticas de segurança pública prática por quem está no poder atualmente e responde pela segurança pública que é de competência do Estado.

  8. Andre Moraes

    Faz o T de Tarcísio. Paulistas, vocês cometeram vários erros. Levaram um carioca, ex militar, sem experiência, alinhado ao bolsonarismo e suas milicias, e hoje tem como politica de segurança pública aumentar a repressão policial com seu moedor de carne. Um Estado absurdamente rico tem dinheiro para enfrentar esse problema com inteligência e planejamento; mas hoje está loteado de carniceiros incompetentes. A piada de hoje no RJ é que todo carioca deveria nascer na cadeia e provar que merece sair.

    Responda
  9. Paolo Valerio Caporuscio

    Cobrem das autoridades.

    Responda
  10. Vinicius Chaves

    Olha, já vi numa outra reportagem que a questão do Autódromo não é porque tem mais roubos, é porque durante os festivais (The Town, Lollapaloza, Primavera, etc) os jovens perdem e não acham mais o celular e acabam registrando as ocorrências como furto ou roubo e não como perda, o que faz com que as ocorrências dessa região subam

    Responda
  11. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    A manchete da melhoria de renda não demorou muito. O estagiário responsável por ela deve estar com a orelha ardendo. Agirá inventou uma para elogiar o discípulo do MicoJoia.

    Responda
  12. Marcelo de Souza

    "Governo diz que houve queda". Mentira. E se houve queda não foi por causa de nenhuma ação preventiva das polícias, mas porque as pessoas deixaram de frequentar alguns lugares e até pararam de levar celular quando saem. O (des) governo do Turista é uma farsa

    Responda