Mercado > Extrema pobreza cai a nível recorde; dúvida é se isso se sustenta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não existe almoço grátis. Cortem penduricalhos, reduzam ministérios, acabem com mordomias que as contas melhorarão.
O que não é sustentável é bancar a boa vida do rentista. Se os juros reais fossem em nÃveis razoáveis, esses honoráveis patriotas deixariam suas fortunas aqui ou estariam repousando num paraÃso fiscal ou como eles gostam de dizer em "ativos de classe mundial"?
O interessante é que, quando o governo federal transfere bilhões para o Agronegócio e outros empreendimentos empresariais, a Folha e demais periódicos não criticam, acham o máximo - mas, quando são destinados alguns tostões para os Trabalhadores, aà o mundo vem abaixo!
Claro que isso é sustentável. Quando uma famÃlia pobre passa a ter uma renda maior o filho estuda, se forma, evolui.
A Folha é patética. Que jornalismo ruim!
Minha dúvida é se vou renovar esse jornaleco.
Sempre tem um “mas”, ou “entretanto” ou ainda um “porém” quando trata-se de tentar erradicar a extrema pobreza. Fomos tão catequizados na cartilha capitalista, que não admite o fim da miséria, que mal nos damos conta desse tipo de pensamento.
Os mas são porque dinheiro não dá em árvores.
Da nojo essas mÃdias puxa sacos de polÃticos que distorcem e iludem da realidade, basta ver nas ruas.
Cara, só rindo. Dona Folha, "dúvida é se isso se sustenta" não precisa estar no tÃtulo, esse tipo de dúvida persiste em absolutamente toda obra humana. AÃ, serviu só para minimizar o feito.
Boa Lula! O pré requisito necessário para o liberalismo é acabar com a pobreza. O projeto de renda mÃnima do Suplicy é urgente. Educação, saúde e renda mÃnima para todos, um belo projeto da esquerda, permite almejar oportunidades para todos e, de certa forma, conciliação com o liberalismo desejado pela direita. Tendo o mÃnimo, cada um se esforça para atingir o extra mÃnimo. Talvez fosse a melhor forma de (re)unir o Brasil.
Quando a notÃcia a respeito do governo do PT é boa, a Folha sempre coloca alguma objeção na manchete... Podem conferir.
Sim, é de uma má vontade inacreditável. É só para minimizar o feito. Se algo se sustenta ou não é uma dúvida inerente a toda obra humana, é o óbvio trepado no redundante gritando o desnecessário - mas dona Folha gosta.
Na verdade a folha não precisa de analista, precisa de psicanalista. O PT nunca vai se sair bem com a folha.
Fsp a serviço do Bozo.....estão com saudades da era pé de galinha e osso.
Terapia, camarada, terapia.
A notÃcia é excelente,,mas ao ler o texto todo, conclui-se que, na verdade, o paÃs está uma porcaria. A Folha sendo a Folha, torcendo contra ,,como as elites que representa
E ainda se diz isenta. Inseta seria melhor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Extrema pobreza cai a nível recorde; dúvida é se isso se sustenta Voltar
Comente este texto