Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FABIANA MATOS BARBOSA

    É muita pressão em cima das mães novatas. Mas eu consegui resistir e fiz sim festinhas em casa, com bolo, salgadinhos e pão com carne maluca. Acho uma loucura gastar tanto dinheiro.

    Responda
  2. JANAINA DE MORAES SANTOS

    Eita, mãe de primeira viagem cai em todas essas pegadinhas mesmo: festona de aniversário de um ano, comparação com os amiguinhos… Relaxa, amiga! Basta comprar um bolinho na padaria, uma vela colorida e bater o parabéns com a família. Bebês não se importam com ostentação. E feliz aniversário pra Elisa!

    Responda
  3. Virgínia Oliveira

    A colunista não entendeu. A festa a qual ela se refere deve ter rendido o dobro em publicidade. Business.

    Responda
  4. francesca paola baldovino

    estas festas são para os pais Crianças de 1 ano mal entendem o que acontecem e algumas chegam a ter medo das fantasias! Uma festa pequena, com comida que eles possam comer e se lambuzar e muito amor, carinho, alegria são mais que suficientes Não se sinta culpada nem frustrada ! Meus filhos lembram das festas deles a partir dos 6 anos! Economize e faça algo condizente com a idade deles A festa é para eles e não para exibição dos adultos! Beijos

    Responda
  5. Leandro de Oliveira Galastri

    Francamente: quem quer saber?

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Faz um churrasco com a família. Tomara que seja um dia de sol ! Muita saúde prá sua filha e pra todas do Brasil. Ah. E afaste as crianças da churrasqueira rsrsrs.... Boa sorte !

    Responda