Adriana Fernandes > Fala de ministra do STJ antecipa conflitos para regular reforma tributária Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bruno Andreoni

    Parece que o mais provável é a se veja a montanha parir um rato. E depois, gente ególatra reclamando glória eterna para si.

    Responda
  2. Alexandre Marcos Pereira

    A falta de clareza do governo federal em sinalizar como será a regulamentação da reforma tributária é péssima. Sabe-se apenas que o governo pretende enviar ao Congresso um pacote de projetos de leis ordinárias e complementares. Esses projetos seriam enviados possivelmente no primeiro semestre deste ano. As empresas e investidores precisam saber como será a legislação tributária, antes de investir. Até o governo definir as regras, os investimentos serão represados. Esse impasse prejudica muito.

    Responda
  3. neli faria

    A Reforma tributária constata:o Brasil existe apenas para sustentar políticos, poderosos e apaniguados.Os oportunistas políticos torram dinheiro público em besteiras:Copa do Mundo que serviu apenas para constatar que o Barbosa foi injustiçado,massacrado durante sessenta e quatro anos pela mídia,depois dos sete a um:silêncio abissal;olimpíadas,tropas no Haiti,Propagandas para enaltecer,o atual Boiadeiro.E o Brasil continua o eterno subdesenvolvimento ,com a carga tributária de primeiro Mundo!

    Responda
  4. GINO AZZOLINI NETO

    Em verdade vos digo que o que estava ruim ficou pior. É o Lula 00

    Responda
  5. jose prado

    Creio que o ideal de democracia da comentarista é o modelo chinês!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.