Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Andréa Haddad Gaspar

    Dia 17 de abril, aviões de guerra israelitas atacaram um parque infantil no campo de refugiados de Megazi, no centro da Faixa de Gaza, matando 10 pessoas, incluindo crianças e mulheres. Testemunhas oculares sublinharam que os aviões de guerra visaram o parque infantil do campo de refugiados de Megazi

    Responda
  2. Andréa Haddad Gaspar

    Israel exerce seu poder de colonizador com as armas mais espúrias possíveis. Seu fim está próximo. Está perdendo para a opinião pública mundial e vai perder internamente por uma questão simples, demograficamente vão se tornar fracos assim como o apoio de outras nações colonialistas será colocada em xeque por seus eleitores.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      *colocado

  3. LUIZ LEAL

    O que a conib tem a dizer sobre isso?

    Responda
  4. omar assaf

    O que será mais preciso mostrar , o povo nativo sofre há décadas todos os tipos de atrocidades e humilhações, será que ninguém pensa que poderia ser a nossa família, nossos filhos nessa situação, quem em sã consciência pode admitir tamanha barbaridade, faço um apelo para todas as pessoas de bem , não parem de divulgar tamanha injustiça , é o mínimo que podemos fazer como seres humanos , vamos ajudar com a nossa palavra nossos irmãos palestinos que necessitam tanto . Obrigado.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Omar, as mudanças e redenção do povo palestino so virão da opinião pública, depende nós. Pode demorar mas vamos conseguir assim como a África do Sul conseguiu alcançar sua revolução. Boicote, desinvestimento e sanções são os mecanismos que a sociedade tem nas mãos e os governos devem ser forçados a isso. Vamos propagá-las ao máximo.