Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. josé SOARES

    Claro, Honda e outras empresas investindo no país.Não se dizia que se Lula ganhasse as empresas estrangeiras sairiam do país?

    Responda
    1. Tito Bernardi

      A Claro presta péssimo serviços... e a Honda investe em São Paulo, que nunca foi governado pelo PeTe...

  2. RENAN OLIVEIRA DE ARAUJO

    Bem vindos ao livre mercado, burguês raíz, enquanto o moleque mimado faz birra, o outro chega na miúda ocupando espaço. Pelo menos a Claro é mais útil para o cidadão médio.

    Responda
  3. Alexandre Sartori Barbosa

    Nossa que sorte! Lulinha da sorte!

    Responda
  4. Antônio João

    O fanfarão do Musk pegou um monópolio, a Starlink, com 90% do mercado de internet na Amazônia, dado por bolsonaro, só levou vantagens e fez baixissimos investimentos, e ainda provou não ser confiável, assim põe em risco a segurança nacional, principalmente com informações privilegiadas da Amazônia, por muito menos os Estados Unidos estão expulsando o Tik Tok do país.

    Responda
  5. Marcos Araujo

    Como assim Carlos Slim? Não desaponte a Folha, por favor. Investindo no governo Lula? Deixa o Bolsonaro voltar...

    Responda
  6. Andre Moraes

    Bolsominions ficam desesperados. Ficam se perguntando, porque capitalistas resolvem investir em um país comunista. Porque tudo aquilo que disseram pra ele no Zap só acontece no Bolsoverso. No mundo real, Porque investir em um país gastador, irresponsável. Porque pagamos $5 na gasolina. Porque ele está comendo mais barato que durante as trevas. Porque o emprego e a renda estão vigorantes. Porque não tem fila do osso. Porque não somos mais parias? Sem respostas, ele resolve jogar fora o celular.

    Responda
    1. RENAN OLIVEIRA DE ARAUJO

      O pior é ver que eles acreditam piedosamente que o país é "comunista". Muitos nem emprego formal tem, já estão fora até mesmo da base da pirâmide social, porque já foram descartados do sistema capitalista. Mas estão presos no grupo do ZAP.