Poder > Malafaia põe STF sob pressão de religião em investigações contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 7 Próximas
Enquanto isso, os ateus defendem a Constituição, a democracia, as instituições, a inclusão social, a distribuição de renda, a reforma agrária, saúde, educação, etc..
Imunidade religiosa. Esse senhor, que de pastor não tem nada, abusa do direito de falar asneiras por estar blindado pelo púlpito. É até possÃvel que tenha vÃdeo gravado, porém SEM PROVAS de nada, só gogó. Mercador da fé!
Esse é o verdadeiro m al a suja!! Arruaceiro, mentiroso e f ascist a tentando atrair para sua igreja comandada por lúcifer um número maior de ot ári os bolsonaristas. A batatinha dele está cozinhando.
Ao STF, cabe aplicar a Constituição, a mala falha quando mistura dogma com poder polÃtico.
Cometer crime atras do pulpito, nao funciona sempre
Que decadência, Folha! Malafaia como manchete, nem para meter o pau nele! Completamente desprezÃvel.
A fsp deve estar sendo patrocinada pelo Mala
Engraçado é que o Malacheque não considera a esquerda como povo também. 67 milhões de votos que ele acha que não é povo. Tem mais, Bolsonaro vai ser preso e se tiver baderna vão ser presos. Em SP como TarcÃsio não fará nada, o Lula pode decretar GLO em SP e prender quem fizer baderna, prf identificará as empresas de transporte que fechar rodovias. GLO agora será bem diferente, lembre-se disso. O vulgo bozo não será acima da Lei nunquinha.
É a "fase Malafaia" do golpe. Malafaia parece um verme vindo da mesma lama que o grande Carlos Lacerda, o escandaloso jornalista do golpe contra Getúlio, que pretendia ser um queridinho dos militares e fascistas. Deu no que deu. Como Malafaia só entende de "religião", não leu a história, não sabe que será comido por sua tigrada.
Acho que focar o desgaste envolvendo exageros do STF ao segmento evangélico é uma tentativa de atenuar a discussão que impacta a toda sociedade.
Mesmo que Mala faia representasse a vontade de alguém, e não representa, seria de uma pequena parcela. Agora, o que ele quer que acreditem mesmo com sua gritaria fascista é que é o representante de Deus. Só é na cabeça dos ingênuos e incautos.
Impressionante a relevância, que a FSP e a jornalista procura dar a esse cidadão!! Sinceramente, só os extremistas ten a ganhar com essa exposição desnecessária!! Parece que o jornal sente saudades dos impropérios e ataques do Bolsonarismo!!
Eis aà a tentativa don surgimento de um Aiatolá brasileiro.
Os evangélicos são a fivela do cinto que segura as calças do Brasil,sem eles ficamos com as nádegas expostas. Não dá pra relativizar o óbvio como os progressistas querem.
Maria,muito fofo de sua parte comparar uma ditadura islâmica aos evangélicos. Em sua confusão mental os progressistas não sabem mais para onde apelar a não ser falar estas bobagens e ir a igreja em época de eleição posar de fiel...
Os talibans do Irã também seriam a fivela do cinto de lá? Essa gente usa Jesus como mercadoria, a única coisa que seguram é a própria conta bancária.
Como a imprensa permite ser usada por espertalhões que querem notoriedade?! Isso nos faz pensar no grau de discernimento do jornalismo brasileiro... ou... na pior das hipóteses o quanto a imprensa pode ser venal.
Esse senhor já excedeu, em muito, os direitos de ativista. A supremacia do povo, em uma democracia, é exercida na eleição. Os crimes são investigados e punidos pelo poder judiciário, com base nas leis e nas jurisprudências. Ninguém está acima da lei. O seu protegido vive clamando por liberdade, se esta não houvesse eles não poderiam fazer o que fazem, um ativismo tirano. Num ato insano, eu andaria pelado na rua, posso? Ele, que se diz religioso, deveria trabalhar para reduzir a desigualdade.
Esse é mais um religioso arcaico. Geralmente os religiosos anacronicos são homofóbicos, machistas, moralistas, visões politicas distorcidas, defensores da moral e dos costumes na visão demodê deles, sem se darem contas que o mundo e o tempo não param. Religioso verdadeiramente cristão que sempre adotou o evangelho primordial foi o incomparável Chico Xavier. Nenhum destes que convoca o povo pra arruaças são dignos de atar o cadaço do seu sapato.
Esse pastor já passou dos limites! Esse brancâo carioca , metido a malandro é um explorador dos crentes humildes, não sei porque o STF até hoje não fez uma varredura na vida dessa praga, visando descobrir como ele conseguiu se tornar rico vendendo promessas falsas, babaca com o dom da palavra, tem que ser calado!
O malacheia num tem todo este poder !
Esse Malafaia, que se diz pastor, deveria focar seu trabalho divulgando o Evangelho de Cristo, e não se metendo em polÃtica e defendendo interesses polÃtico-partidários. Esses fiéis que seguem cegamente esse sujeito são uma cambada de ignorantes.
O problema é tratar isso como relevante. O objetivo dele já foi alcançado quando se vê manchetes com seu nome atacando o STF. Ele quer notoriedade, a imprensa assim faz
O cara se considera intocável porque toca "um negócio muito gigante". Vai tocar na Papuda.
O "povo" que ouve malafaia é ignorante. Isto já está comprovado. O poder, como escreve os professores de direito, está na Constituição Federal, e é esta a ÚNICA referência do STF e seus ministros. A democracia pode até ser abalada, mas não cairá pelas mãos de fanáticos aproveitadores.
Religião e polÃtica já ficou provado que não dá certo.
Essas religiões transformaram-se em organizações criminosas à serviço dos interesses privados.
Algo realmente curioso é o senhor Malafaia se arvorar em porta-voz dos evangélicos. Quem lhe outorgou essa representação?
Sou evangélico e Malafaia não me representa. O que faz a igreja em um movimento que afronta as escrituras ? Apoiaram e disseminaram mentiras grotescas, falsos testemunhos e omissão de socorro na Covid e nos Yanomamis. O estado corrompe a igreja, como dizia Lutero. Estado e igreja são linhas paralelas que coexistem, mas não se cruzam.
Sou evangélico e posso garantir duas coisas: 1) esse indivÃduo esqueroso não me representa; 2) ele pode ser enviado de qualquer um, menos de Deus.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
No caso recente do julgamento “polÃtico “ da Revisão da Vida Toda, o STF foi capaz de mostrar a nação que ele capaz sim de agradar ao governo do momento. Não devemos estranhar que a independência da suprema corte vem a ser contestada pelas forças nada democráticas ainda lideradas pelo Golpista-Mor.
Quanto mais leio religiosos, mais ateu fico.
Este senhor, nem sabe o que está defendendo! Aliás, sabe sim. O próprio bolso... Tá achando que o Supremo não vai tocá-lo. Engana-se! Quando menos esperar, porque já passou dos limites faz tempo. O brasileiro é "especialista" em esculachar as coisas de um modo geral. E lógico, a DEMOCRACIA não podia ficar de fora dessa lista. Só que aÃ, o "buraco" é mais embaixo...
O diabo deve estar muito orgulhoso do trabalho que executa através de Silas Malafaia.
O que está por trás dessa reação do Malafaia contra o STF? Existe alguma investigação que pode levá-lo à cadeia?
Algum duto de dinheiro público se fechou provavelmente.
E esse senhor tem poder para por o STF sob pressão? Será que não estamos forçando a linguagem? Acho prudente a Folha parar de polarizar o paÃs, usando essas figuras nulas e antidemocráticas. Afinal, são figuras que nada fazem pelo avanço social brasileiro. Ou apostamos no atraso? Por que insistimos na destruição do paÃs? A venda de jornal não pode se sobrepor à democracia.
A venda de jornais *
Nem todos esses 35% são seguidores dos vendilhões do templo, têm os evangélicos conscientes. Agora, fica um alerta a quem vota no bolsonarismo e não é desse grupo: olha nas mãos de quem vocês querem entregar o poder, depois não reclamem se, por exemplo, sua filha se casar e tiver que ser submissa ao marido.
IncrÃvel o nÃvel de ignorância desse senhor. Temos pois mais um boboca que sempre esteve com o boboca-mor. Pura perda de tempo a leitura dessa matéria e, pior, espaço para todos esses bobocas! Que lambam sabão.
Ele é bem esperto na realidade! Triste, para não dizer preocupante, é a obediência canina que mais de um terço da população dedica a esse ca na lha e ao golpista! Não só obediência de adoração ao tal deus, mas tudo que esse cidadão pedir a massa ignorante, sequer tem bom senso e conhecimento para desenhar o nome, vai atender.
A hora desse explorador da fé alheia ainda vai chegar. Isso é apenas mais uma estratégica da extrema direita para tirar o foco do golpista e corrupto Bolsonaro.
Essa aà é a famosa “conversa para boi dormir”.
O que todos professores, doutores, especialistas esqueceram de dizer ou se calaram mesmo, é que segundo Miguel Reale, a constituição é a vontade do povo, se expressa no desejo de uma nação, se ela (maioria) desejar uma assembleia constituinte, e colocar seus representantes lá com esse intento, o povo nesse quesito é supremo, maior que tudo. Uma nova constituinte cabe quando temos uma uma ruptura da interior, e isso vem ocorrendo. A nobre CFRB 1988, foi importantÃssima, mas hoje não a respeitam.
Trata-se de um falso profeta como previsto pelo Mestre Jesus. É anticristao pregar a discórdia e disseminar a mentira, com o objetivo de proteger criminosos.
Minha sugestão é colocar juntos na papuda....bozo e o maracujá.
Esse senhor, usa Deus , como escudo ,para ajudar o trambiqueiro !
TaÃ, se eu fosse o Xandão, mandava prender logo (antecipar o que vai acontecer uma hora ou outra) só pra ver qual é a desses vÃdeos.
O Malafaia tem razão em uma coisa, o poder está no povo, só que esse poder é manifestado nas urnas e não nas igrejas. A pior coisa para os vencidos no voto é escutar Malafaias, Lulas, Bolsonaros e outros, mas é a vida. Espero que o STF continue a lutar pela constituição.
A Voz. Quem é a Voz que enfrenta um Malafaia, um Lira, um Pacheco, um Musk? No passado, haviam os paladinos do Rei, que combatiam por ele. Ou pela Democracia contra o cripto fascismo polÃtico ou religioso, ou ambos amalgamados em aliança maldita. Goste-se ou não, é Alexandre de Moraes. Daà sua exposição, seu protagonismo, seu desgaste tornado alvo, deixado a lutar sozinho contra as hordas do Mal. Onde estão os partidos da coligação da Vitória? Os sindicatos emasculados, omissos, acovardados.
Em lugar de no passado haviam, no passado havia.
Onde estão os intelectuais e as universidades? Onde está, meu Deus, a Juventude? Mudo Bolsonaro, sob a sombra do cárcere, à falta da boca do Inferno, fala pela boca de Malafaia. À falta de motosseatas, comitivas de onibus arrebanhados aos cultos e à s blasfemas curas milagrosas, Milagre Aqui. A fatura da péssima Educação Nacional chegou. Moraes isolado na PlanÃcie, aguarda os hunos.
Estamos numa luta do Bem contra o Mal, e está muito claro que Alexandre de Moraes representa, sem dúvida, o Mal. E você está do lado do Mal.
Esta demora em prender o Bolsonaro está dando tempo de fazer o povo, crente, ficar contra instituições. O papel do Malafaia é liderar através do discurso atoalhante que igual o Hi-tler e Mus-soli-ne fizeram. Pior q/ os atoalhados ficam hipnotizados
Esse sujeito não passa de quadrilheiro.
Malafaia já traz Mal no próprio nome.
Malafaia não tem escrúpulos e acha que todo mundo é idiota e vai acreditar nas mentiras dele. Ele é o que a própria BÃblia chama de falso profeta. Ele diz que quem gosta de quebrar é a esquerda. Quando Bolsonazi foi eleito, a esquerda aceitou democraticamente a derrota e não tentou quebrar nada. Quando Bolsonazi perdeu, a extrema-direita dele e de Bolsonaro invadiu o Congresso e o Judiciário e quebrou o que pôde. Portanto, quem gosta de quebrar são os extremistas de Bolsonazi e de Malafaia!
A intenção dele é sair candidato a presidente com o apoio do inelegÃvel. Não existe honra e lealdade entre fascistas.
Essa é o tipo da pauta requentada, defasada, 'enche linguiça' ou como se dizia antigamente: 'pra vender jornal'.... Merda pura.
Pensei que o centro do Cristianismo fosse Cristo. Malafaia se revela Falso Profeta e o Anti-Cristo. Malafaia é um sepulcro caiado. Se o Ministro Alexandre quiser pode fundamentar a prisão desse golpista somente com versÃculos BÃblicos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Malafaia põe STF sob pressão de religião em investigações contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto