Poder > Malafaia põe STF sob pressão de religião em investigações contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 7 Próximas
Que absurdo a FSP dar um espaço desse tipo a uma figura tão desprezÃvel
NotÃcia ridÃcula. Na falta do que fazer a Folha ataca o STF usando qualquer bobagem. Fez isso com o Musk e repete agora com o Malafaia.
Abre a folha, malafarsa na manchete, fecha a folha.
Não sei o jornal da espaço para Malafaias Da vida. Sinceramente não sei.
Malafaia é oportunista. A estratégia é pôr mais combustão à onda renovada de ataques contra o STF, e nisso, pra quem não percebeu, conta com o amplo espaço cedido pela Folha de São Paulo.
MauLacraia é o novo flautista de Hamelin! Aliás, o Mestre Splinter de Hamelin. Um ratão hipnotizado ratos, levando-os para o es goto! O que a fami lÃcia bolsoguampa ainda não percebeu é que ele quer o Guampa pre so, para disputar a eleição à presidência.
Sempre achei que religião em polÃtica produz o absurdo dos absurdos. Malafaia é a prova disso.
Imagino que a vontade do povo será manifestada por ele ou por messias... Mas penso que os evangélicos são tão diversos que não dá pra acreditar que todos acreditam nessas bizarrices. Nos dois primeiros governos Lula, nos quais o pastor esteve junto, muitas pessoas do povo tiveram acesso à educação formal, à universidade e puderam abrir a cabeça. Mas eu achei estranha essa declaração, será que ele tem na verdade medo de alguma coisa? Está se antecipando como fazem seus consortes?
Quem tá dando essa moral pra Malafaia? Ele é apenas o lÃder de uma seita, dentre tantas outras que compõem o segmento pentecostal do protestantismo.
Vamos supor que a Ministra Carmen Lúcia estivesse cuidando do inquérito das fake News ou qualquer outro envolvendo Bolsonaro, muito do discurso do pastor não existiria. Pois tenho certeza que seria muito mais competente, moderada e equilibrada. O pastor está errado, erradÃssimo, mas o ministro Moraes também. Pois não consegue ser discreto - é autoritário, polêmico. O embate virou pessoal por isso a extrema direita está vencendo. Ou como diria na gÃria: deitando e rolando.
A extrema direita não está vencendo, até por isso o desespero do Malacheia.
Esse espertalhão, que vive às custas do dinheiro do pobre, agora se acha no direito de fazer ameaças ao STF. De onde ele acha que veio o dinheiro que ele disse que bancou a palhaçada em SP ? Malandrão, como tantos outros, que exploram a fé alheia! Na prisão sempre cabe mais um a metido a valentão.
Malafaia, como fariseu legÃtimo, também terá em breve o seu fim. Só sobrará nele lágrimas e ranger de dentes.
Amém! Glória a JESUS!!! Pseudo-pastores nunca mais!
A Folha não permite que se publiquem trechos bÃblicos...
e muito certa a folha, sr. Maffei. qualquer um pode citar trechos biblÃcos que mais lhe convém, para iludir os mais humildes e necessitados.
Posta Jesus expulsando os fariseus do templo.
Ao que parece, quem não está aceitando a soberania popular é o pastor Silas Sala..frário, de vez que o povo se manifestou livremente nas urnas em outubro/22, disse não ao governo que o pastor defende e eles, inconformados com o resultado, partiram para o golpe.
Faço minha as palavras do saudoso Boechat.
Ele parece achar que a mobilização social de sua base de apoio e a condição de lider religioso o autorizam a comrter até crimes, dizer mentiras e manipoladoras e antidemocráticas, que é blindado como outro extremista tb achava ao ponto de jogar granada com prego na PF: o nome dele Roberto Jefferson.
Ainda a Folha dar manchete a esse cara, sem temperamento, sem noção da função que ocupa. Como se diz pastor, faz uso da religião na polÃtica. É a midia brasileira ostentando o cara! Religião e politica não se misturam.
Um estelionatario desses tinha de estar na cadeia, mas ao invés fica fazendo pressão no STF? Sério isso?
Ninguém merece esse tal lider religioso uma vergonha,que lider religioso querendo intimidar o STF usando a religião,aonde vamos parar.
Como ele mesmo diz: "isso é um negócio muito gigante". Tira muito dinheiro de quem já sofre muito para bancar a vida nababesca desses exploradores da fé.
Engraçado a Folhetom tentando dar relevância a um reles pastor sem crédito.
É uma pena que os fiéis desse senhor ainda continuam seguindo ele, mas parece um vendedor doque um religioso
Um cara que usa a religião para se safar da conduta criminosa. Se houvesse leis e punição severa esse tipo de monturo não falaria com audácia contra o paÃs e as instituições. O Brasil está virando terra sem lei, donos de redes sociais estrangeiros e pastores agora quem conspirar contra as instituições do paÃs.
Malafaia, tão empenhado na defesa do "amigo" Bolsonaro, está apenas tomando gosto pelo poder e testando as próprias possibilidades. Tenho certeza de que não demorará muito tempo para passe a pensar em "voôs mais altos". O problema do clero de certas igrejas é que a proximidade com o poder seduz e corrompe. Este é um sujeito que já mordeu a maça do poder e será envenenado por ela.
STF sob pressão? Basta lembrar o recente julgamento “polÃtico” da Revisão da Vida Toda. A maioria dos Togados supremos é capaz de sabotar a segurança jurÃdica, desprezar a jurisprudência para agradar o governo do momento. ...STF em perigo.
Tem de ser muito id iota para ser (ou seguir) o mlacheia, opa, malacraia... Malafaia
Por acaso foi a Esquerda que deu aquele espetáculo antidemocrático de 08/01? Malafaia, você não entende nada de Estado Democrático de Direito.
Eis aqui um exemplo tÃpico da religião a serviço da hipocrisia.
Mais uma vez, o Brasil ocupa a primeira posição no ranking de concentração de renda e riquezas. De acordo com o relatório Global Wealth Report 23, lançado recentemente pelo banco suÃço UBS, quase metade da riqueza do paÃs, quase 50 por cento está nas mãos de apenas 1% da população, com o banqueiro dono da folha honrosamente entre os primeiros mais ricos. Temos que parabenizar a folha por todos seus golpes, Cunhas, Temers, Bolsoguedes, além da importância dadad a Musks e Malafaias.
Pavão! Tá na hora de cortar as penas!
Esse homem é totalmente inconsequente. O q é isso, pastor?
Ele não é pastor. Seja lá o que isso signifique
Trata-se de um bufão. Coloquem-no contra a parede que correrá com a cauda entre as pernas para se esconder debaixo da mesa. Tal qual seu "mito" que quando pilhado nas mentiras parvas se põe a ganir borrando-se de medo. Relembre-se suas desculpas esfarradas do "não disse" e das atitudes de covardia como ter enviado avião para socorrer-se de Temer quando atacou um Ministro naquele fatÃdico 7 de setembro na Av. Paulista. Ambos farinha do mesmo saco. Tem $ nessa bravata.
Há criminosos de todos os tipos, suburbanos, dos jardins, de colarinho branco no Congresso Nacional e travestidos de pastores e, absolutamente todos, podem ir em cana igual!
Quem disse que um cara tão nervoso e raivoso fala em nome de Deus? O cara é polÃtico, é pastor ou agitador? Em ambiente saudável um troço desse não prolifera nem a pau.
Sigam o dinheiro na conta deste senhor. Garanto que ele murcha!
É um alucinado. Sua hora vai chegar, charlatão.
É o ópio do povo.
Que tipo de cristianianização é essa pretextada por Malafaia ao deslegitimar instituições seculares, como o Judiciário de uma nação? Essa autoreivindicação que faz de ser 'uma religião" já llegitima a iniciativa de sua vanguarda pessoal. A expressão do supremo poder do povo é a Constituição material que o próprio Judiciário foi incumbido de proteger.....
Por óbvio que seja, parece ser muito mal compreendido que o povo só se manifesta como eleitor e não pelo barulho que suas lideranças são capazes de produzir. Malafaia não pode falar pelo conjunto sequer dos evangélicos, ou mesmo de sua seita dentre eles. Claro que prender uma liderança é sempre delicado, por isso deve ser feito com segurança, em termos jurÃdicos, do que está sendo feito. Mas é vital que seja feito.
Quanto é o cachê que a Folha está ganhando para massacrar o STF ?
Cego guiando cegos!!!! A lei é para todos, todos iguais perante a lei. Então, religioso que se confundiu com politicagem do ex presidente, não é religioso é tudo, menos religioso. Todavia, pode se salvar, basta dar tudo que tem aos pobres e seguir Jesus Cristo. Aliás, não seria dar, mas restituição.
Eu odeio esse uso da palavra "povo". Populistas e autoritários sempre usam a palavra "povo" para se referir aos seus apoiadores. O resto do povo não é "povo", são inimigos da nação ou algo do tipo. Democracia não é um regime do "povo" ou somente do povo, é um regime de instituições com um elemento majoritário (voto). STF é uma das engrenagens mais importantes desse regime de instituições, pois cabe ao Supremo dar a última palavra sobre a Constituição (materialização do pacto democrático).
Marco, os três poderes são importantes, mas todos devem se curvar a constituição, e o STF é o intérprete dessa constituição, a qual subordinam-se todas as demais leis do paÃs. Cego é aquele que se acha acima das leis dos homens por ser religioso.
Análise impecável!
Senhora Tatiana os três poderes são importantes. O equilÃbrio e respeito entre eles garantem o bom funcionamento da república.
Malafaia Ãmpio!
Verdade, ele é inimigo da democracia e representante das treva aqui na terra
Estou começando a achar que a Folha está sendo remunerada para atacar o STF.
Sr. José Batista. Não, O Globo ou a Rede Globo, não está atacando o STF.
A Globo tb?
Xandao já passou da hora de colocar esses dois mala feia e o falso messias para trocar figurinhas na PA PU DA
Até o CDP de Pinheiros serve.
Pq não Curitiba?
Sr. Mário que se siga o devido processo legal. Senão vira ditadura!!!
O Malacheia se acha "uma religião"! É muito pretensioso e sem noção.
Como é que as pessoas não percebem a fraude desse sujeito? Diz de si mesmo que ele "é" uma religião e que se trata de um grande "negócio". Um bocarrota. Pelamordedeus!
Xandao já passou da hora de colocar esses dois malafeia e o falso messias para trocar figurinhas na PA PU DA
A função do judiciário, incluindo o stf, é de proteger as minorias, como aliás era hábito do próprio Cristo. Isso inclui criminosos, corruptos e maconheiros. É exatamente um poder contra majoritário e portanto elitista e anti popular por natureza.
Contramajoritário sim, quando o direito de uma minoria deva se impor, ou contra uma maioria momentânea, devida a circunstâncias especiais. Mas não elitista e anti popular necessariamente ou sempre. Pode parecer cÃnico, mas esse poder também deve sopesar as razões da maioria, em qualquer caso. Por tudo isso não é um exercÃcio fácil, e estará sempre resvalando na ilegalidade, seja quando impõe uma sanção ou quando deixa de impô-la.
Ah vá dar dinheiro pro Malafaia, comentário horrÃvel!
A luz da BÃblia, Malafaia é o exemplo vivo do que é ser joio. Um lÃder religioso corrupto e criminoso que manipula e distorce a Palavra de Deus conforme seus interesses. Profetas como Miquéias, e Habacuque falaram sobre pessoas como esse Sr. Bem como nossos lÃderes polÃticos. O fim é claro e cristalino. Para nós parece que a justiça nunca chega mas no tempo de Deus tudo se resolverá. Nossos olhos não podem e não devem contemplar pessoas como esse Sr. E devemos ir ao texto sagrado e confrinta-lo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Malafaia põe STF sob pressão de religião em investigações contra Bolsonaro Voltar
Comente este texto