Poder > Ações anticorrupção na Lava Jato não podem ser criminalizadas, diz presidente da Transparência Internacional Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As ações não mas os crimes sim.
Estão perseguindo os juÃzes que investigam poderosos. Quer um desenho?
Essa Transparência Internacional deve ser investigada para sabermos se ganharia uma parte dos dois e meio bilhões de reais que Deltan e sua qua dri lha de procuradores iria ganhar da Petrobrás.
Sabe a censura que vcs tanto querem Maria? Vai se voltar contra pessoas como você que disseminam absurdos como os que está inventando.
Essa transparência internacional perdeu credibilidade quando se uniu-se à farsa de Curitiba. Quem sobe em poleiro se suja inevitavelmente.
Graves as revelações da TI. O nosso esforço anti corrupção foi colocado entre parêntesis pelo Bolsonaro para defender a rachadinha do filho. E depois pelo STF para soltar, e maquiar a imagem do atual presidente. É preciso fechar esse parêntesis.
Essa transparência é bem opaca
As facções criminosas ainda não tiveram a ideia do Marreco e do Pilantrol de colocar anti corrupçáum ou transparência em suas siglas, ou tiveram?
Onde já se viu uma organização estrangeira vir nos ensinar como fazer o combate a corrupção? Ninguém sabe mais de corrupção que o nosso presidente. Se nos acusar de novo, nos a acusaremos de tentar derrubar o estado de direito, damos um bilhão em multa, prendemos provisoriamente indefinidamente sem acesso aos autos e derrubamos seu perfil no X. Para garantir nossa democracia, so com muita censura e arbitrariedade.
Vale tudo pro min Salomão ir pro STF
E ações corruptas anti corrupçáum, não podem ser criminalizadas?
Discurso do Barroso. Ta no YouTube.
As investigações do Ministro Salomão em que Promotores, JuÃzes e Desembargadores que atuaram na LJ, conforme investigações da PF, agiram de forma leviana ou até mesmo corrupta na criação de um fundo com dinheiro desviado. Membros da LJ tiveram a assessoria da Transparência Internacional o que põe por terra os argumentos do presidente TI. A TI perdeu sua credibilidade, nesse processo passou também a ser parte da famigerada República de Curitiba.
Barroso é só um pavão misterioso que passeava com o dalanhol na SuÃça. Desembargador Salomão, sua sabedoria vencerá o discurso egóico do que se acha supremo.
Otto sugiro buscar no YouTube o discurso do ministro Barroso em relação ao Salomão. E a maior humilhação que eu já vi um servidor publico tomar na minha vida. Em cinco minutos, o ministro explica todo o processo, como o acordo fez com que dois bilhões e meio de reais de multas viessem a ser pagos ao Brasil ao invés dos EUA, e porque o processo, anteriormente arquivado por oito votos, e absolutamente descabido. Uma peca de vendetta contra alguém que ousou combater a corrupção. O video é rápido.
São aqueles que estavam tramando com Deltan Dellagnol como usar a multa da Petrobrás? Hummmmm! Em uma fundação privada. Pq parece ter algo sujo nessa trama?
Sujo cor de dinheiro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ações anticorrupção na Lava Jato não podem ser criminalizadas, diz presidente da Transparência Internacional Voltar
Comente este texto