Mercado > Projeto que fixa preço de livro e limita desconto avança no Senado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    A Companhia das Letras edita livros excelentes, mas acho seus preços bem salgados. Muitas vezes temos que esperar feiras de livros para comprar. Hoje, devido a idade estou mais doando livros do que comprando. Porém, não posso chorar tanto, comprei da Cia. o livro Hitler do auto Ian Kershaw pela metade do preço da Amazon, 50,00. Na Amazon custa 100,99..

    Responda
  2. Newton Zuppo

    Tabelamento de preços?? Esse pessoal não aprendeu nada sobre esse tipo de ação!!! Coitado do povo brasileiro.

    Responda
  3. Luiz Freitas

    Sou cliente Amazon e estou conseguindo formar minha biblioteca digital e com acesso aos bons livros com preços atrativos graças a Amazon, imbatível!

    Responda
  4. Cristiano Kock Vitta

    Só gostaria de saber se um dia conseguirei comprar livros da Cia. das Letras, parceira da Folha e que pratica preços fora da realidade do cidadão comum. Quando eu tinha emprego, era forçoso eu defender as editoras e sua crença no lucro lícito com cultura. Agora, que tenho acesso a bons títulos graças a Amazon, desejo boa sorte aos mercadores das letras.

    Responda
    1. Vinícius Gomes

      Trabalhei dez anos em livraria, e posso afirmar: editoras e lojas são empresas tão gananciosas e meritocráticas quanto qualquer outra, mas acreditam possuir certa aura de superioridade moral por trabalharem com o que chamam de cultura. Disfarçam a voracidade capitalista ao laçaram livros com teor progressista e ao adotarem cotas para a contratação de funcionários, mas a essência do sistema (busca de lucro e dividendos para proprietários e acionistas) permanece. Hipocrisia, isso se chama.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.