Mercado > Como o conselho da Petrobras mudou de opinião sobre o pagamento de dividendos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Marcos correia caÃda: veja os gráficos dos valores das ações da Petrobras e vc vai ver quem não entende nada de mercado, veja os valores antes da fala do chefe da sua seitah, no dia 11/03, e depois dessa fala desastrosa. Só agora mais de um mês depois, com a guerra no Oriente Médio e a decisão de distribuir 50% dos dividendos é que estão chegando perto dos valores antes da fala do Lulahrápio.
Ademais, os investidores (União e demais) somente teriam tal prejuÃzo, ou menor ganho, se vendessem suas ações. Somente um minoria se desfaz de seus papeis e, mesmo, pode tê-los adquiridos por valor inferior. A grande maioria prefere esperar e continuar com esses valiosos papeis em carteira ou até que subam o tanto que esperavam. No caso da União, nunca há venda por conta dessas flutuações, portanto nunca há prejuÃzos.
Quando as Ações que compõem o capital da Petrobras caem na Bolsa, invariavelmente é dito: “Petrobras perdeu X bilhões” e outras mais. Para iniciar um debate, esclareço que essas afirmações são meras hipóteses que não se concretizam. As Ações não pertencem à Petrobras - nem uma! Assim, não há como ela ter prejuÃzos por conta da razão exposta! Os papeis são possuÃdos por pessoas e instituições privadas (mais de 60 por cento) e, o restante, pela União e entidades estatais.
Temer já salvou a Petrobrás uma vez...
Prates é um Técnico extremamente competente, antes de ser Senador da República. O Centrão, diga-se Lira, tem pavor de gente Técnica competente no Comando de Empresas Estatais. As razões, são óbvias demais para serem explicitadas aqui.
Puxa saco!. O Prates só tem nome de francês, mas de francês não tem nada, é um brasileiro gastador e incompetente, já de inicio quer aumentar o seu próprio salario, dos assessores e diretores e criou um divida de 60 bilhões fantasma da Petrobras para ir no caixa do PT.
Siqueira representa o centrão no governo (leia-se Artur Lira) e objetivou apear do comando da estatal o competente Jean Paul Prates, infelizmente com apoio do quintacoluna Rui Costa, o mesmo que emplacou a mulher em vitalÃcia e polpuda mordomia. Acorda Lula, torcemos por você e pelo Brasil
São as velhas e mesmas raposas de sempre querendo a todo custo se prontificarem como cuidadoras do poedeiro.
Concordo e, diga-se que a mesma turma que já surrupiou a Petrobras no passado , quer voltar com novos amigos para novos saques.
Que lambança! Para no final se render ao óbvio: Prates, um dos presidentes mais preparados que a Petrobras já teve, tinha razão. Espero que esse ministro rastaquera enfie o rabo entre as pernas agora.
Antes o discurso é q era coisa de rentistas da elite. Mudaram de opiniao. Governo biruta de aeroporto
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Como Já dizia Freud: um dos maiores perigos do Homem, é a "cegueira da razão".
Cara, você não entende nada de mercado. As ações hoje estão mais caras do que no dia que cortaram os dividendos. Esse suposto prejuÃzo só foi pra quem vendeu na baixa. A empresa não perdeu um centavo, a não ser credibilidade, que se conquista novamente
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Como o conselho da Petrobras mudou de opinião sobre o pagamento de dividendos Voltar
Comente este texto