Mundo > Irã volta a minimizar ataque atribuído a Israel e o compara a 'jogo de crianças' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DANIEL ROUSSO

    A prioridade de Israel agora é neutralizar completamente Hamas e Jihad Islâmica (em paralelo a envidar todo empenho em libertar os reféns ainda vivos), posteriormente cuidar do Hezbollah (resolver diplomaticamente e no pior militarmente), de modo a permitir a volta dos deslocados do norte e fazer todo o possível para evitar que o Irã obtenha a bomba atômica.

    Responda
  2. Andréa Haddad Gaspar

    E é verdade.

    Responda
  3. Marcus Machado

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Diego Hernane

    O armamento no nuclear é talvez o maior problema desse confronto ideológico. O fomento desse conflito, muito parece com os dos ukranianos vs russos. Atualmente é fácil intervir nesse confronto à pacificação. Chega ser desesperador, como não tem como fazer vista grossa ao conflito de Israel vs Irã.

    Responda
  5. jose prado

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. alessandro souza

    É esperado que em breve Israel tenha que fazer um ataquee massivoo em instações nucleares do Irã, o serviço secreto de Israel já alertou que em dentro de 2 anos, o Irã terá capacidade para a bombaa nuclear, os EUA também devem estar monitorando, se deixarem o Irã ter bombaa nuclear, Israel sabe que será o primeiro alvo.

    Responda
  7. Hernandez Piras

    Esta recente troca de ataques teve muito de espetáculo político. Tanto Netanyahu quanto o regime iraniano precisam da guerra para manter seu escasso prestígio político. Verdadeiro mesmo é o martírio dos palestinos e dos reféns israelenses.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Hernandez, concordo, os réfens foram esquecidos pelo governo de Isreael, cujo plano é dizimar o maior número de palstinos, hoje bombardearam um casa em Rafah e mataram nove pessoas, entres essa nove, cinco eram crianças entre 1 e sete anos de idade.

    2. alessandro souza

      Meu caro, Israel vai que tomar uma atitude contra as instalações nucleares iranianas, pois falta pouco tempo para o Irã ter condições para um ataque nuclear e o foco número de um Irã nuclear é israel, o mundo vai protestar muito contra Israel nesse dia,mas Israel não tem saida, não dá para negociar, muito menos confiar no Irã.

  8. RAULAND BORBA BATISTA

    Quem procura acha, o Hamas achou, o maior bombardeio depois de Dresden na Alemanha .

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Aviões de guerra israelitas atacaram um parque infantil no campo de refugiados de Megazi, no centro da Faixa de Gaza, matando 10 pessoas, incluindo crianças e mulheres. Foi dia 17 de abril último.

    2. Breno Heleno

      As crianças mortas mandam lembranças.

    3. Welson Seleschau

      Milhares de civis inocentes estão morrendo na guerra de um exército só. Um amigo marroquino me mostrou um vídeo de uma criancinha palestina tendo a perna amputada sem anestesia. A cena é simplesmente chocante! Até agora não consigo tirar essa imagem da minha mente.

  9. jose batista

    Tudo jogo de cena

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.