Poder > Fake news, distorção, Israel, yanomamis; o que circula nas redes de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse é o tipo de informação que deveria nortear a grade mÃdia porque no dia em que as fake news vencerem a verdade, a grande mÃdia, depois de 60 anos, voltará a trabalhar sob sensura.
Esse sujeito deveria estar atrás das grades. É incompreensÃvel a demora de Gonet de pedir indiciamento e fazerem os inquéritos andarem. Estamos vivendo um absurdo, uma agonia desesperançada por causa da liberdade mentirosa, pegajosa, vil e nojenta desse ser i mundo que um dia ocupou a presidência.
Eu não consigo entender como alguém consegue continuar propagando mentiras que iludem um bando de alienados depois de tudo que já aconteceu. A nossa justiça é muito lenta. O cara não tem o menor pudor com a sua desfaçatez permanente. O que vai se ver no Rio mais uma vez é um circo de horrores. Um bando de alienados que nem zumbis apoiando um oportunista que se aproveita do fanatismo e da ignorância alheia para tentar se salvar da condenação que se aproxima.
Isso existe porque a ignorância impera.
Coluna independente, chicana do jornal."não é minha autoria"
Enquanto não sair a p desse jovem . As faq ué não vão parar. A folha escreve o quer no seu editorial. Mas o eleitor é censurado
Não existe bolsonsrismo, o que existe é ódio contra o Lula. Simples assim. Esses seguidores de Bolsonaro são tão limitados politicamente que tiveram que se apegar a um ser escroto. Veja que situação.
Subproduto da extrema-direita mundial, o bolsonarismo não passa de uma seita enganadora e embrutecida. Isso, por si só, não deveria causar espanto. O que desanima é constatar que parte significativa da população é da mesma marca. Gente que ama o ódio e a mentira, porque isso acalenta o coração dos perversos, além de render muito mais grana e engajamento do que a verdade e a civilidade.
Faz parte da estrategia golpista, assim como o ataque às instituicoes e autoridades. Visam confundir, subvertem os fatos e criam o caos. A nossa democracia está em risco eminente e pior, nossa autonomia nacional corre perigo. É contra isso q o STF tem heroicamente lutado. Brasileiro vigiai, se informe e evite ser cooptado. Por outro lado, a imprensa precisa ser cuidadosa prá não ajudar esse bando de arruaceiros a alcancar seus objetivos nada republicanos.
Lama e chorume. É uma seita..
De um mito só procedem mentiras.
Resumindo: só mentiras e mel da
Bozo é uma aberra ção, como o povo igno rante e violen to que o apoia.
Perfeito. Vamos esperar agora a reportagem sobre as fake news dos seguidores de Luiz Inácio. Ou será que não há exemplos de mentiras, fake news ou discursos de ódio por lá? Ou será que o editor deste jornal é tão fã assim de Chico Buarque, com aquela velha música que dizia: "não existe pecado do lado de baixo do Equador...".
Você mesmo pode começar a citar essas tais fake news nas redes do PT e do governo Lula. Pelo menos admite que as redes anti-sociais do bolsonaro são difusoras de mentiras. Acho curioso o gado bozoloide justificar todos os malfeitos que bolsonaro é flagrado fazendo (e são muitos) com o tal do "e o PT?". O Bolsonaro não veio pra "acabar com tudo isso que tá aÃ"? E agora o gado aceita que ele faça as mesmÃssimas coisas?!
Esse é um provérbio seiscentista português. Chico Buarque é um gênio da raça.
O que é mais imoral, perverso, imperdoável é o ataque às vacinas. Significa a condenação de pessoas ingênuas à morte.
Depois essa aberração reclama porque não foi reeleito e tornado inelegÃvel!! Patético!!
Esse Bozo é coisa de louco.
Os principais programadores do Vale do SilÃcio já diziam que isso iria acontecer nos primeiros programas de redes sociais, imaginem agora, a tendência é grana, só isso.
O que acontece no Bolsoverso é algo que para pessoas com discernimento ficam chocadas e incrédulas, mas é real e embriaga, entorpece, enlouquece e por isso é urgente que possamos legislar e punir com rigor esse tipo de atividade.
A Folha está cada vez mais mostrando sua cara. Alguém está ganhando alto nessa propaganda escancarada do mal, do lado negro da força. Que vergonha.
Responda: e os fatos?
E os fatos ?
Os erros de Lula os incentivaram!
Eles estão se sentindo mais seguros!
Será que a folha não consegue um espaço menor ainda pra essa noticia heim? Força aÃ!
O pior de tudo, o jornal com idade avançada, se dar ao trabalho de noticiar isto. Mudar a página, evolução....
Tem que noticiar, sim. Nero está e permanecerá inelegÃvel. Mas continua mentiroso e influente.
Não é notÃcia. É uma coluna independente.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Muito competente pois fez o serviço combinado.Esse demente deve esses 4 anos de presidência a esse cara. Essa facada tem que ser seriamente investigada.
Esse miserável continua mentindo descaradamente!
Por isso precisamos parar de enxergar o bolsonarista mediano e medÃocre como um pobre coitado influenciável e lobotomizado. Esse "cidadão de bem" sempre foi criminoso e mau caráter, já era cúmplice de milicianos e mitômanos muito antes de pedir intervenção militar, antes de praticar atentados terroristas em prédios públicos, antes de bloquear rodovias, antes de derrubar linhas de transmissão de energia...
Jamais vi como coitados bozofrênicos e babalulas.
Retrato da indústria de fakenews a que uma parte da população está exposta. Justiça tarda, mas tarda demais.
O que poderia se esperar das redes bolsonaristas senão mentiras e ataque aos adversários?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Fake news, distorção, Israel, yanomamis; o que circula nas redes de Bolsonaro Voltar
Comente este texto