Mercado > Campos Neto reduz reuniões com governo, e Galípolo ganha espaço Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rafael santos

    Aqui tem muitos perus, que dão a opinião e não conhece a dinamica e como funciona a economia. As empresas não tem como investir, não é só por causa dos juros altos, mas a carga tributária impede. O PT, é o partido que mais aumenta imposto neste país. A inflação em alta, a geraçã de emprego não corre na velocidade que o país precisa. Então qual a receita que o PT quer usar? Populismo e juros baixos. Resultado? Vai sair um bolo bem solado...

    Responda
  2. Rachel Matos

    Belluzzo e Galípolo são economistas geniais. O mercado baba de raiva por terem tanto conhecimento e talento. Que o próximo ano chegue rápido e que nos livremos mesmo de Campos Neto.

    Responda
  3. Mario Silveira

    Galípolo na presidência do BC e a economia entra em parafuso .

    Responda
  4. Luiz Antonio Sypriano

    Se já não existe neutralidade nas ciências, muito menos na política, ainda mais na política econômica; portanto, essa coisa dispare do goverfederal do Banco Central é um absurdo. Colocam a diretoria do BC, oposto ao governo, para criar mais problemas, impedindo as suas resoluções.

    Responda
  5. EMANOEL TAVARES COSTA

    A expectativa de inflação está dentro da meta e com tendência de baixa. A dívida pública está sob controle e bem abaixo, percentualmente da das maiores economias do dito primeiro mundo. Não há justificativa nenhuma para esse absurdo patamar de juros básicos. É imprescindível uma redução substancial a curto prazo, sob pena de sacrificar os mais pobres. Urgência.

    Responda
  6. jose prado

    Mas pra cortar juros qquer um é a favor! Quero ver se ele votaria a favor de aumentar juros sendo petista!

    Responda
  7. Gilberto Rosa

    Nossa, que texto mais chinfrinha! Primeiro não existe autonomia do BC, ele é puxadinho dos bancos, Campos Neto Paraiso foi indicado pelos bancos. Por sinal, alguém coordenar O BC com dinheiro em paraíso fiscal é um absurdo, uma sem-vergonhice sem tamanho, coisa de Bolsonaro. Dizer que o presidente do BC não pode ter proximidade com o presidente é outro absurdo. Essa cara de pau só podia ser na Folha do bilionário banqueiro parasita de juros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.