Mundo > Câmara dos EUA aprova megapacote de US$ 95 bilhões em ajuda a Ucrânia, Israel e Taiwan Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ LEAL

    Enquanto propaga para o mundo que está pressionando Is a reduzir o ritmo do geno, os Estados Unidos enviam bilhões em armas e bombas para a continuidade do mesmo.

    Responda
  2. Josue Oliveira

    Ajudando a hassassinar crianças inocentes paIestlnas. Uma vergonha esse império do mal e seu protegido gr¡Ieiro de terras . Ajudando a houbar as terras dos paIestinos.

    Responda
  3. yussef mahmud m mustafa

    26 bilhões pra o estado colonial sionista de Israel pra que ?pra assentar quantos mil ‘colonos ‘ nas terras palestinas da palestina (Cisjordânia) pra pagar mais armas letais pra experimentar contra o povo palestino de Gaza ,os americanos não tem remorsos da barbarie que o estado colonial sionista de Israel comete contra o povo palestino ,o sangue dos palestinos não importa aos americanos é isso?as milhares de crianças e mulheres assassinadas não importam?

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Não se importam por puro preconceito.

  4. PAULO ROBERTO

    É um povo altruísta. Parabéns pela decisão. Ucrânia poderá se defender melhor e proteger sua população do ataque Russo. Taiwan pode demonstrar que tem força para dissuadir os comunas Chineses de qualquer ação. E Israel poderá erradicar o Hamas e restabelecer a normalidade no país.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      A maioria do povo norte-americano que trabalha e paga impostos nem sabe que seu dinheiro é empregado para financiar guerras de opção, a guerra da Ucrânia é entre a OTAM e os USA contra a Rússia e foi terceirizada para a Ucrânia lutar, no caso de Isreael é uma guerra contra o povo palstino, pois o proprio governo de Isreael ajudou a criar o grupo Hamas para criar divisão, a velha tática, dividir para conquistar.

  5. Antonio Pinto

    Enquanto a fome e doenças consomem o mundo pobre

    Responda
  6. Marina Gutierrez

    A dívida do governo norte-americano tem 14 dígitos (são trilhões, com t )e continuam a financiar morte e destruição mundo afora.

    Responda
  7. LUIZ LEAL

    A reportagem , tendenciosamente, só mencionou de passagem a ajuda de "US$ 26 bilhões para Is e ajuda humanitária para civis em G aza" (designações alteradas para evitar a censura). Sabemos que o grosso dessa ajuda é para o fornecimento de armas e bombas para a continuação das ações (inomináveis) militares contra uma população. A parte de ajuda humanitária é irrisória e não compensa, nem de longe, a destruição que os Estados Unidos patrocinam.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Ontem em Rafah, destruiram uma casa e mataram nove pessoas da mesma família, entre os nove, cinco eram crianças de 1 a 7 anos de idade, enquanto os políticos norte-americanos diziam " Yes" para mais dólares para o governo de Tel Aviv continuar o genocídio.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.