Poder > Ditadura tentou reprimir Diretas Já com blecaute, censura e violência policial Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa é a liberdade de expressão que os defensores da ditadura dizem lutar por ela.
Quem participou da festa das diretas, que deveriam ser relembradas e comemoradas a cada ano, não acredita o tamanho do retrocesso que estamos vivenciando. Resgataram a exaltação ao patriotismo de fachada, ao mesmo tempo que veneram os EUA e Israel. Outro lema fascista adotado utilizado na ditadura de 64 - Deus, Pátria e famÃlia. Um lema que carece ser remodelado, atualizado, modernizado - soberania, democracia e justiça.
Igual a hoje
O que a FSP fez com as caminhonetes de sangue?
E a FSP estava do lado errado. Confessa FSP.
Diretas Já! Aquilo era sim uma manifestação democrática e realmente tirou o paÃs de décadas de escuridão e desesperança. Hoje, temos uma manifestação que quer a volta daqueles tempos obscuros, de autoritarismo, privilégios e violência estatal, são pretensos cordeiros, mas lobos camuflados. Pregam a liberdade de expressão, mas para disseminar fake News e crimes como intervenção militar, golpe de Estado, um estado autoritário e teocrático, uma versão ocidental da teocracia iraniana.
Qual a diferença entre os anos oitenta e hoje? Estamos sim em mais uma Ditadura, hoje manipulada pelo Tribunal da Inquisição instalado no STF e apoiada pelo PT e o Consórcio Nacional de Imprensa ativista.
O general Figueiredo era o machão do "prendo e arrebento!" Igualzinho o "imbrochavel" de hoje e até nos palavrões.
A liberação da propaganda polÃtica gratuita por Geisel serviu apenas para identificar aqueles que atacavam com rigor a ditadura militar e persegui-los até a morte...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ditadura tentou reprimir Diretas Já com blecaute, censura e violência policial Voltar
Comente este texto