Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gustavo Michelin

    A "latinha" do indio fala por si

    Responda
  2. Carlos Roberto Souza Oliveira

    Que coisa triste envolvendo os ministros do STF. Essas misturas de interesses fez um "bolo fedido" e difícil de ser explicado. Que pena o STF se envolver nessas coisinhas marotas mantidas no futebol brasileiro.

    Responda
  3. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Sempre próximos de ministros dos Supremos Tribunais aparecendo em conluios , até quando vamos conviver com essa justiça tendenciosa a covarde e aceita essa diferença da forças . Está proximidade enfraquece o direito legal , isso sim o Congresso deveria proibir essa proximidade Vil de parentes de ministros advogando . E por isso que os ministros largam escritórios conceituados e salários milionários para serem ministros e infiltrar os seus próximos nos governos , não se importando com resultados

    Responda
  4. Márcio Castro

    A CBF e os "patriotas" se merecem: corrupção em indevido nome da pátria. Falso nacionalismo sem qualquer compromisso com moralidade e soberania.

    Responda
  5. Eduardo Freitas

    Ação entre amigo$.

    Responda
  6. Carlos Figueiredo

    Risco zero de GM de declarar impedido.

    Responda
  7. neli faria

    Minha Pátria no futebol se chama Santos! A seleção da CBF não me representa! Tomara que não se classifique para a Copa como não se classificou para as Olimpíadas.

    Responda
  8. Gaya Becker

    Eu não sei mais nada. A única coisa que parece é que, em cada instituição desse país, quando alguma coisa está sob suspeição, centenas de esqueletos começam a cair dos armários...Um dia, alguém disse que o Brasil não é um país sério e esse alguém tinha razão...

    Responda