Cotidiano > Mulher que estava com parente morto em banco tem problemas psiquiátricos, diz filho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como escrevi aqui antes: a prisão dessa senhora é um absurdo. Prisão? Deve ser segregado da sociedade apenas aqueles que nela são incapazes de conviver. Essa senhora tentou estelionato grosseiro,perceptÃvel pelos empregados do banco. Não estou a criticar o juiz, mas, data vênia, excelência, faltou bom senso ao decidir. Prisão preventiva? Os casos mencionados no Código e com bom senso.
Tomara que esta senhora não se torne mais uma vÃtima da espetacularização das tragédias humanas pela mÃdia.
Se essa senhora fosse branca, estivesse embriagada e dirigindo um Porsche em alta velocidade, mesmo que ocasionasse a morte do tio, já estaria em casa, em liberdade, e seu caso já estaria sendo esquecido.
São Tipos Penais diferentes. Nem lá,em princÃpio, nem aqui, seria o caso de prisão preventiva. Fosse trilionária ou não.
Se um filhinho de papai comete um crime , ninguém fica sabendo . Um dia após o ocorrido, não se fala mais no caso . A mÃdia é seletiva .
Se essa senhora realmente tem problemas psiquiátricos acredito que deveria estar querendo rasgar dinheiro ao invés de usá-lo. Mas a gente vê como essas questões são tratadas por conveniência. Pra enfrentar a justiça tem problemas mentais, agora pra colocar a vida do cidadão nas mãos dela e para fazer um empréstimo ela está plena das capacidades.
Exatamente! Uma dependente quÃmica com 17 mil free iria fazer o quê? Ela, no mÃnimo, tem que responder por negligência ao idoso. Ele deveria ter ido ao hospital e não, banco.
E se a mulher é psiquiátrica incapaz de ser responsável por si, não podem usar um filho com problemas ser motivo para não ser punida. Psiquiátrica sim incapaz nao
as pessoas que julgam essa senhora são piores que ela. A mÃdia também errou ao divulgar suspeitas sem ter o raio x de vida da Érica. Esse paÃs tá de ponta cabeça. O gênio Cida que dieta e indiretamente desapareceu com 600 mil brasileiros continua solto. Espero que a famÃlia da Érica entre com ação contra o Estado.
Tentar fazer um morto assinar para pegar dindin é coisa de gente muito esperta, não de lou ca!!! Aqui no Brasil quando a pessoa é pega no flagra vira lou ca, vira doente, tudo para se livrar do xadrez.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mulher que estava com parente morto em banco tem problemas psiquiátricos, diz filho Voltar
Comente este texto