Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhães

    A verba da saúde é insuficiente para arcar com os serviços, mas está sendo atacada pela iniciativa privada através das ditas organizações sociais sem fins lucrativos. Um desvio grave que não faz o menor sentido.

    Responda
  2. Mara Passos

    Meritocracia, livre mercado crianças mimadas, o dia tem 24h ... A maioria dessa categoria votou em quem é absolutamente contra os direitos trabalhistas, contra a segurança do trabalhador, contra a aposentadoria e agora está uberizada. Não tenho empatia.

    Responda
    1. DANIELA GATTERMAIER AZEVEDO

      Não votei e não voto em quem é contra direitos trabalhistas. Mas isso já ocorre muito antes. Há vários anos. Acabamos por não ter direitos devido a forma com que somos obrigados a ser contratados. A inflrmalidade impera. Infelizmente Ou faz assim ou contrato de PJ. É uma lástima. E não vejo o Conselho se mobilizar. As mesmas empresas de sempre dando calote. A senhora ta confundindo blogueirinhos com categoria médica.

  3. Maderfranio Gurgel Praxedes

    uberização dos medicos .daqui a pouco vamos ve -los entregando pizzas encima de motos

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Eles apoiam, em sua maioria, o neoliberalismo. Vão parar de trabalhar prejudicando a população e vão continuar votando em quem privatiza a saúde e a educação.

  4. eliasaraujocunha gmail com araujo cunha

    Quem mais sofre com isso é a população. O poder público tem que viabilizar estudos no sentido de contratar médicos via concurso público.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Os próprios médicos atrapalham os concursos públicos votando em quem é contra ele, assim como a população enganada por políticos privatizadores do Estado brasileiro.

  5. MARIA F LUPORINI

    Mas os "doutores" adoram políticos como Tarcísio. A ver se o Conselho de Medicina vai deixar a política pro-Bozo para trabalhar pelos médicos e pela saúde pública.

    Responda
    1. MARIA F LUPORINI

      Organizações Sociais são estaduais e municipais. Essas estão lotadas no município de São Paulo, você razão, a culpa é de Nunes, não à toa, bolsonarista, já que a gestão. BozoGuedes incentivou e aumentou a gestão "privada" de serviços de saúde e de educação em todo o Brasil. E o Conselho de Medicina pode, finalmente, realizar sua tarefa ao invés de fazer política partidária, assim como os médicos, que só falam de política partidária e neoliberal. Olha como é bom.

    2. lenise de souza ferreira

      Prestam serviços às prefeituras . Tarcísio e Bozo controlam isso ?

  6. Marcelo Martins

    "A solução privatizar tudo"

    Responda
  7. Luciano Silva

    Essas OSs viraram uma fonte de enriquecimento...para os donos e politicos padrinhos. O correto é pagar adiantado ou se atrasar pagar com multa.

    Responda
  8. Plautus Cunha

    A solução aí é pagar antes do inicio do plantão

    Responda