Mercado > Agenda de revisão de gastos pode ter mais protagonismo da Fazenda, diz Durigan Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Facciotti

    Só esse imbecil não encheria, deve ter tido aula com o Haddad

    Responda
  2. GERONIMO APARECIDO DALPERIO

    Todos sabem que a Selic é um mecanismo eficaz no combate da inflação. Interessante entender o porque o BC num passado rescente baixou a 2%. A grosso modo quando comparado a taxa atual da uma diferença pra menos de 300 bilhões anual nos juros da dívida. Fica a dúvida, a inflação estava realmente controlada ou foi uma ajuda para o governo equilibrar as contas, parece ajuda. Isso com um BC autônomo, e se não fosse? Acredito que os agentes políticos chegarão a um acordo para o equilíbrio fiscal.

    Responda
  3. Pery Pedro

    Toda vez que a FSP ou o Haddad falam em controle de gastos o Lule aumenta o PAC em vinte por cento. Parem de cutucar nosso Messias, é só ler os comentários da seita neste espaço. Ele sabe que quanto mais gastar, melhor a vida da famíla brasileira. Pelo menos, da família dele e dos PTistas.

    Responda
  4. Alexandre Marcos Pereira

    A coordenação das expectativas em relação à mudança da meta fiscal de 2025 pelo governo Lula enfrenta dificuldades devido a vários fatores, incluindo pressão política, risco de sanções e a complexidade da situação fiscal atual. Existe um desafio significativo em equilibrar as projeções de arrecadação e despesas, especial mente diante das estimativas do mercado que apontam para um déficit maior do que o planejado. A pressão por novas despesas e o impacto das regras fiscais promete grandes emoções

    Responda
  5. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Lula foi e continua sendo a única solução para o BR . Apesar dos ataques contínuos dos liberais e dos pobres de direita , que batiam e continuam batendo palmas pro chicote. O progressismo tem recolocado a economia no caminho certo , o crescimento voltou a patamares de antes do golpe liberal, que a folha apoiou.

    Responda
    1. Alexandre Pereira

      Kkkkk

    2. Pery Pedro

      Sem contar aquela vez que ele transformou águam em vinho, você lembra? Alguém peça para a Janja parar de comentar aqui com perfil falso. Obrigado.

  6. Mario Silveira

    Empregando a Pe-te-za-da não vai dar certo nunca . Fora PT e seus ociosos corruptos .

    Responda
  7. Sergio Siqueira

    Isto nunca acontecerá. Governamos para sustentar uma casta pendurada no três poderes. Os inúteis!

    Responda
  8. Alexandre Pereira

    E toda essa patacoada terminará em quinquênios e outros ênios, um eterno enxugar de gelo do classismo estatal estrutural. Deveria criar o 38º ministério, só para oficializar isso. O povo de carga sempre servido à suas majestades é o prato de sempre.

    Responda
  9. romulo amaral

    Muita retórica e pouca coisa concreta. As duas perguntas feitas sobre quais medidas serão adotadas ficaram sem resposta (“não posso adiantar”). Isso diz muito sobre o futuro da economia.

    Responda
  10. noel neves

    O corte deve se na pele! Aumento de salários Zero! Para juízes, parlamentares diretores de bancos e empresas públicas! Exceto professores , a educação deve ser prioridade máxima nestes tempos de altíssima tecnologia. Os investimentos devem ser na saúde, moradia e segurança pública. Esse

    Responda
    1. Marcelo Linhares

      Certamente. No entanto, governo errado!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.