Mercado > Agenda de revisão de gastos pode ter mais protagonismo da Fazenda, diz Durigan Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só esse imbecil não encheria, deve ter tido aula com o Haddad
Todos sabem que a Selic é um mecanismo eficaz no combate da inflação. Interessante entender o porque o BC num passado rescente baixou a 2%. A grosso modo quando comparado a taxa atual da uma diferença pra menos de 300 bilhões anual nos juros da dÃvida. Fica a dúvida, a inflação estava realmente controlada ou foi uma ajuda para o governo equilibrar as contas, parece ajuda. Isso com um BC autônomo, e se não fosse? Acredito que os agentes polÃticos chegarão a um acordo para o equilÃbrio fiscal.
Toda vez que a FSP ou o Haddad falam em controle de gastos o Lule aumenta o PAC em vinte por cento. Parem de cutucar nosso Messias, é só ler os comentários da seita neste espaço. Ele sabe que quanto mais gastar, melhor a vida da famÃla brasileira. Pelo menos, da famÃlia dele e dos PTistas.
A coordenação das expectativas em relação à mudança da meta fiscal de 2025 pelo governo Lula enfrenta dificuldades devido a vários fatores, incluindo pressão polÃtica, risco de sanções e a complexidade da situação fiscal atual. Existe um desafio significativo em equilibrar as projeções de arrecadação e despesas, especial mente diante das estimativas do mercado que apontam para um déficit maior do que o planejado. A pressão por novas despesas e o impacto das regras fiscais promete grandes emoções
Lula foi e continua sendo a única solução para o BR . Apesar dos ataques contÃnuos dos liberais e dos pobres de direita , que batiam e continuam batendo palmas pro chicote. O progressismo tem recolocado a economia no caminho certo , o crescimento voltou a patamares de antes do golpe liberal, que a folha apoiou.
Kkkkk
Sem contar aquela vez que ele transformou águam em vinho, você lembra? Alguém peça para a Janja parar de comentar aqui com perfil falso. Obrigado.
Empregando a Pe-te-za-da não vai dar certo nunca . Fora PT e seus ociosos corruptos .
Isto nunca acontecerá. Governamos para sustentar uma casta pendurada no três poderes. Os inúteis!
E toda essa patacoada terminará em quinquênios e outros ênios, um eterno enxugar de gelo do classismo estatal estrutural. Deveria criar o 38º ministério, só para oficializar isso. O povo de carga sempre servido à suas majestades é o prato de sempre.
Muita retórica e pouca coisa concreta. As duas perguntas feitas sobre quais medidas serão adotadas ficaram sem resposta (“não posso adiantar”). Isso diz muito sobre o futuro da economia.
O corte deve se na pele! Aumento de salários Zero! Para juÃzes, parlamentares diretores de bancos e empresas públicas! Exceto professores , a educação deve ser prioridade máxima nestes tempos de altÃssima tecnologia. Os investimentos devem ser na saúde, moradia e segurança pública. Esse
Certamente. No entanto, governo errado!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Agenda de revisão de gastos pode ter mais protagonismo da Fazenda, diz Durigan Voltar
Comente este texto