Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José da Silva

    Comida do cotidiano, com certeza, mas não para pobres mal remunerados...

    Responda
  2. Waldemar Stocco

    é best servir prato de raviole de lagosta em bisque estanho, com camarões sujos, sem limpar? pois eu fui lá e tive digamos essa experiência, obviamente chamei o chef que estava trabalhando, pq a Janaína estava no lado de fora namorando.

    Responda
  3. Waldemar Stocco

    há algo muito errado com essa eleição, fui tanto na casa do porco que não achei nada demais, como no bar da dona onça, que por sinal é um lugar velho, terrível, guardanapo preto de tecido sintético, a comida foi ainda pior, pedi o tal raviole de lagosta com bisque esquisito cheio de coisas estranhas e camarões sujos, isso mesmo, não haviam sido limpos, a salada de frutos do mar servida num prato de vidro transparente e bem velho, e frutos do mar 9. terrível, e isso é 50 best?

    Responda
  4. Paulo Roberto Santos Nascimento

    Devia abrir algo em Orlando/Fl, de preferência dentro do Epcot, e mostrar nossa culinária. Estaria mostrando ao mundo, nossa cozinha. Como fazem diversos países que lá estão.

    Responda
  5. Valdemar Basso

    É só para Palmeirenses?

    Responda
  6. Paula Klein

    Manda a ver mana!

    Responda
  7. mizael dias

    Quando morava no exterior, comida era diferente e dizia pra mim mesmo: Quando voltar do exílio quero comer arroz, carne moída e ovo fruto. Podia vir com o mundo, mas queria só isso.

    Responda
  8. Fabio Mendes

    Janaína, você é um espetáculo! Sucesso na sua nova Jornada! Sim, Chef!

    Responda