Dora Kramer > Cândidos, os otimistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ah, coitada.
O otimismo é só para o público externo. É claro que ninguém ali é ingênuo.
É mesmo cândido e ingênuo esse pessoal de BrasÃlia. Tomara que leiam esta coluna, assim poderão abrir os olhos.
Esta múmia quer ver o circo pegar fogo, como quando o Eduardo Cunha era o presidente da camara, tempo de pautas bombas, instabilidades polÃticas e econômicas, os fins justificam os meios. Põe esta jornalista de volta no sarcófago. Quanto ao lira vasculham a vida dele, deve ter rabo preso e a PF pode lembra lo.
Neli Faria, como bolsonarista, acha que Putin é de esquerda, que a BÃblia é ciência, que a terra é plana e que a inteligência artificial foi criada por Jesus
Data vênia, o que o senhor escreveu é Etarismo. E eu, por ser idosa, muito mais velha do que a Jornalista, mas, muito mais criança do que lula, não direi essas palavras me referindo a ele. Apenas digo: se o Servidor Público é obrigado a se aposentar aos setenta e cinco anos de idade, para o PolÃtico: legislativo, executivo, cargos de confiança, deveria ser igual. Se falta capacidade plena para o Servidor Público, para polÃtico e agregado não falta?
Mais múmia q o Cachaça?
Ingênuo é o Lula em pagar bilhões para os parlamentares aprovar projetos de seu interesse. Os parlamentares já são muito bem pagos para votar a favor todos os projetos que é prejudicial ao paÃs e contra todos os projetos que beneficia o governo e prejudica o paÃs e o povo. Pagar para os parlamentares votar é corrupção e anticonstitucional. Não é porque os polÃticos aprovaram lei e os ministros do STF confirmaram que deixou de ser corrupção.
Os polÃticos já são muito bem pagos para votar a favor todos os projetos que beneficia o paÃs e contra os projetos que só beneficia o governo.
Lula é centro direita civilizada, Lira é extrema direita bolsonarista + Centrão. Óleo não se mistura com a água.
Sr Dario A bÃblia, principalmente o Antigo Testamento, não passa de alegoria. Existem vidas inteligentes no Brasil fora da bovina dicotomia lula e bolsonaro.
Sr Dario: respondendo, ainda que serodiamente. Não sou bolsonarista. Conheço um Oportunista de longe, tanto que em vinte e dois votei para lula.
Quem apoia Maduro, Ramas, Putin,Ortega, viva a Nicarágua!, não é de centro direita civilizada, mas, de extrema esquerda incivilizada.
Quem apoia o MST não pode ser tachado como sendo de centro.
Bom mesmo era quando Lira tinha o orçamento do governo na mão. DistribuÃa os recursos como bem entendia enquanto o Presidente passeava fazendo motociatas .Nessa hora onde estava a jornalista ? Lira tem exatos 8 meses de Presidente, não está mais com essa bola toda.
Concordo. Os males do Brasil são Lira, o nefasto das Alagoas e Pacheco, quer quer agradar os amiguinhos do judiciário. Dora devia escrever mais honestamente sobre esses lÃderes, no mÃnimo, amorais.
Quam leu diários da Presidência sabe que noventa por cento da agenda do FHC era falar, receber e tomar cafe da manhã com o COngresso e o Senado, os únicos podereslegislativos naquela época, em que o judiciário só julgava e não recebia propina com Nota Fiscal deixando suas esposas defenderem casos que eles julgam. É basicamente o que o Temer e o Bolso, quando não o Guedes, faziam. Este governo está ocupado demais em escolher sofá de controle remoto, reforma pro sÃtio e triplex no Guaruja.
Meu nome do meio é com P também! Grande abraço! Sonho com o dia que vocês vão dizer também li esse livro, mas discordo... enfim. Segue o barco.
Pery Piada Pedro, o PPP difundido a ignorância bolsonarista.
Dorinha KLAN sempre na torcida pelo pior.
Não precisa torcer: o lula torce contra o seu próprio governo. Votei para ele, mas, ao digitar treze não deletei meu senso crÃtico. Ele, lula, torce contra si...a começar do quadro ministerial que é um pouco melhor do que o do Boiadeiro Anterior.
falou falou e não disse nada
calma, filho
Pede para ela desenhar. Quem sabe assim vc entenda.
Lula tem de botar o rabinho entre as pernas e demitir Padilha ou terá Lira contra si enquanto for Presidente da Câmara.
É praticamente impossÃvel unir ideologias tão distantes. Enquanto Lula e o PT representa o ideário renovador onde a questão humanÃstica é primordial, Lira representa um ideário retrógrado onde o ter é mais importante que o ser. Infelizmente a grande maioria do Congresso está em comunhão com o segundo. E o povo, que não tem conhecimentos para reconhecer isso, vota contra ele mesmo.
Lira, o nefasto das Alagoas e seus apaniguados. Mas Dora nunca escreve sobre essa reencarnação de coronéis de outrora. Gostaria de ler um artigo inteiro sobre Lira, o grande mal do Brasil.
Fala pro Lula chamar o Ze Dirceu de novo. Se ele nao resolver, chama a Dilma.
Bem mais fraco é o Congresso que piora a cada legislatura. A jornalista faz um tremendo esforço para incriminar o governo,mas Lira tá sujo como pau de galinha.
So vc não percebe que sem o Mensalão e o Petrolao, Lula perdeu os dois braços, e tenta governar com as pernas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Dora Kramer > Cândidos, os otimistas Voltar
Comente este texto