Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DANIEL ROUSSO

    O elo da UNRWA com organizações terroristas é amplamente conhecido há tempos. Doutrinação de crianças e jovens incitando ódio aos judeus e para a destruição de Israel é regra nas escolas dessa organização. A ONU faz vista grossa e vai empurrando com a barriga.

    Responda
  2. Andréa Haddad Gaspar

    EUA escondeu que não encontrou bomba nuclear no Iraque e mesmo assim atacou e matou 3milhoes de inocentes. Agora Israel quer que o tio Sam ataque o Irã com a mesma desculpa. E os 40 bebês decapitados que a Folha disse que checou as fotos e deu credibilidade a essa mentira imunda? E Igor Gilow que confirmou a mentira em podcast desse mesmo jornal? Dormem bem? Claro que sim.

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    Nossa... que surpresa! Istael mentiu? Será? Não pode ser...

    Responda
  4. SAMYR AUAD

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. SAMYR AUAD

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Marina Gutierrez

    Até o momento o governo de Israel não provou a acusação contra a UNRWA, não provou o estupro coletivo de mulheres mas leitores acusam o Hamas diariamente, hoje mesmo uma leitora comentou sobre "40 bebes decapitados" uma falsa acusação feita pelo governo de Isreael no dia seguinte ao ataque e que vem sendo repetida aqui na Folha em diferentes versões, uns dizem que foram " 40 bebes em fornos de microondas.".

    Responda
  7. Andréa Haddad Gaspar

    A máscara de Israel segue caindo.

    Responda
  8. José Cruz

    A extrema direita de Israel não é diferente das outras partes do mundo, ela espalha mentira e inventa Fake News.

    Responda
  9. LUIZ LEAL

    Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido et caterva não precisavam de provas para cortar a ajuda. Precisavam apenas de uma desculpa, que foi fornecida por Is e prontamente acatada, no sentido de usar a fome como arma de guerra.

    Responda