Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Newton Zuppo

    Esses petistas são realmente hilários!! rsrsrs

    Responda
  2. Welington Liberato dos Santos

    Extremamente curioso para assistir e acompanhar sua repercussão. Tomara que reverbera no mundo.

    Responda
  3. josé maria silva

    No ano que vem Oliver lançará um filme que retratará os anos de dois mil e dezenove à dois mil e vinte e dois ,A fantástica loja de chocolates recheados e rachados com jóias e Rolex.

    Responda
  4. josé maria silva

    Ele poderia também fazer um filme do período de 2019/2022 " O mistério da fantástica fábrica de chocolates recheados de jóias e Rolex"

    Responda
  5. JAILSON DE BEZERRA

    Começou as críticas a Lula. Queria ver se fosse o incompetente do Bolsonaro que tivesse ganhado as eleições.

    Responda
  6. LUIS FERNANDES

    A impunidade reina no Brasil. E cultural infelizmente.

    Responda
    1. Dagmar Zibas

      Verdade. Falta muita gente a ser presa pela tentativa de golpe de 8 de janeiro. E as investigações sobre as joias sauditas, as propinas das vacinas, os pastores enviados pelo MEC para extorquir prefeitos, e as rachadinhas da familicia e seus funcionários fantasmas, e o Queiroz e o Adriano da Nóbrega e sua proximidade com a familicia, e o empenho dos bolsonaros para soltar Brazão, preso como mandante do caso Marielle. Muita coisa ainda impune

  7. Enos Mendes

    O mais novo ao prêmio Framboesa de Ouro

    Responda
    1. Dagmar Zibas

      Não se fruste. Ainda vão fazer filmes sobre as joias sauditas, ou sobre a vida dos milicianos Queiroz e Adriano da Nóbrega, sobre o caso Marielle e o empenho da familicia em soltar Brazão, o dito mandante, ou sobre a pandemia, o negacionismo das vacinas e o plano de compra de vacinas superfaturadas, e os 28 anos de Bozo no legislativo, só enriquecendo com rachadinhas e funcionários fantasmas, ou sobre a vida de Bozo no exército, seus planos de explodir quartel. Ganham a Palma de Ouro em Cann

  8. Antônio Sanches

    Hoje Tarcísio e Caiado disseram que Bolsonaro é para eles o maior líder político em atividade, o turista carioca e o médico boiadeiro jogando para a plateia de um inelegível e que junto com seus pares estava pronto para dar um golpe de Estado no Brasil não fossem o judiciário e a sua total incompetência para liderar. Sugiro ao Oliver, "Os trapalhões e o golpe de mestre cuca"

    Responda
  9. Jaqueline Mendes de Oliveira

    O baixo nível de dois gatos pingados aqui é espantoso, vexatório. Um fulano usou a pérola "apreciador de destilado de cana" para ofender o presidente. É de uma pobreza de espírito que chega a causar vergonha alheia.

    Responda
  10. Newton Zuppo

    Creio que o nome do filme será "Ali Babá e os Trocentos Ladrões" !

    Responda
    1. Dagmar Zibas

      Esse filme ainda não foi feito. Mas o enredo está pronto. Trata-se de roubo de joias por um AliBaba e as aventuras de seus 4 filhos milionários q jamais trabalharam na vida.

    2. jose uilson joaquim dos santos

      Uns preferem ladrao de joias e outros ladrao da Petrobras …

    3. Jaqueline Mendes de Oliveira

      Opa, o senhor cometeu um ato falho! Um remake de Ali Babá caberia justinho no Ladrão de joias et Caterva.

    4. Vera Lúcia Daloia Vieira

      Inveja mata...

  11. Jane Medeiros

    Lula, uma personalidade da políticas, mas, também, mundial! Enquanto isto, aquele senhor vai se escondendo em Embaixadas, acuado, temeroso!.

    Responda
  12. ADILSON CORTEZ

    Eleitores insistem em não reconhecer a farsa processual montada para garantir a prisão de Lula. Será que é pura preguiça de se informar sobre o assunto ou é má fé mesmo?

    Responda
    1. silvia ramos

      Incapacidade cognitiva, também. Essa gente é rasa demais, têm rebaixamento.

  13. Samuel Gueiros Jr

    É impossível que Stone não saiba que essa história da libertação de Lula foi uma farsa. É compreensível que dentro de um contexto normal é uma boa história. E por mais que a lavajato tenha cometido erros, a corrupção foi classificada como uma das maiores da história, mesmo nos Estados Unidos e Europa. Lula foi libertado, mas a culpa continua. Stone deve saber a história de Lech Walesa, com uma trajetória similar mas que hoje visto na Polônia como um sindicalista que se corrompeu no poder.

    Responda
    1. silvia ramos

      Lula é tri-presidente, conforme-se. Por que você não relembra a compra dos votos do Congresso, para a reeleição de FHC? Por que você não se lembra dos US 125 bilhões ilegalmente remetidos ao exterior, via Banestado e CC5? Do Lawfare, do esqueminha americano, para favorecer ações contra a Petrobrás, você não se lembra? Da Fundação bilionário que o MP de Curitiba queria desviar a grana, também não?

    2. Dagmar Zibas

      Hilário. Juristas conceituados internacionalmente, como a americana Susan Rose Ackerman e mais o Comitê de DH da ONU, (composto de 12 conceituados juristas de 12 paises diferentes), que estudaram profundamente os processos contra Lula, concluíram que ele foi um perseguido politico. Desvios na Petrobras sempre existiram. Funcionários de carreira de 30 anos foram presos. Vc acha q os desvios começaram no governo Lula? Deputados de diversos partidos estavam envolvidos há anos nas propinas.

    3. Samuel Gueiros Jr

      A lavajato cometeu erros, mas a participação de Lula no esquema do mensalão e petrolão estão consolidados. Ainda hoje o caso da Petrobrás ainda mobiliza o judiciário americano. Se o filme for fiel aos fatos, o ex-presidiário deve sair com a mesma imagem do lider sindical polonês que teve trajetória semelhante. Enganou os trabalhadores nos sindicatos e depois a população que o elegeu se apropriando do dinheiro público para si e seus comparsas. E no fim, com um processo anulado por manobras.

  14. ADILSON CORTEZ

    O inelegível assistirá o filme na cadeia.

    Responda
    1. jose uilson joaquim dos santos

      De cadeia o seu presidente entende mais

    2. Enos Mendes

      Já acertou o seu relógio pra despertar do seu sonho?...

  15. ADILSON CORTEZ

    Ótima notícia.Alguns inimigos da democracia brevemente serão presos e terão a oportunidade de assistir o documentário na prisão.

    Responda
    1. Enos Mendes

      Triiiiimmmmm!! Acorda! O relógio despertou!

  16. Sonia Pereira Gomes

    Maravilhoso.

    Responda
  17. Marcos Longaresi Carvalhães

    Tá na moda fazer filme de ex-presidiário, o apreciador de caldo de cana destilado também merece um.

    Responda
    1. silvia ramos

      O Brasil inteiro aprecia o destilado, você também, tenho certeza. Agora tri-presidente, só o Lula. E ladrão de joias e de presentes do estado brasileiro, só o Bolsonaro, futuro presidiário.

    2. Dagmar Zibas

      Eita dor de cotovelo! Vamos esperar um documentário internacional sobre o miliciano, inimigo das vscinas e da ciência, q passou a vida toda sem trabalhar. 28 anos no legislativo empregando funcionários fantasmas no gabinete e ficou milionário. Esse miliciano foi militar indisciplinado, aposentado com salário integral de capitão aos 33 anos de idade. Esse merece filme exibido em Cannes.

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Sim, ele merece. Quem não terá homenagem nenhuma é inelegível apreciador de roubar joias do estado, de rachadinhas, fazer piadas com mortos na Covid que ele não tentou evitar, amigo de milicianos e de golpes de estado. A vida dele já é um filme de terror para quem vota nele e quem não vota também, o pior de tudo.

    4. Sonia Pereira Gomes

      Fala a verdade, vc está com inveja.

  18. Marcos Longaresi Carvalhães

    Tá na moda fazer filmes de gangster, o apreciador de caldo de cana destilado também merece um.

    Responda
  19. paulo da silva

    Que o mundo possa ver um caso horrivel, de uma injustiça a um poderoso, fico a pensar que eu um homem comum o estado pode fazer?

    Responda
  20. Vinicius Branco

    Oliver Stone eh chapa branca.

    Responda