Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Que país exótico! Invasão de propriedade privada, juiz é investigado no lugar do réu condenado, o governo escapa da responsabilidade com as contas, juízes aumentam próprios salários, ficha suja vira ficha limpa no STF, a lei tem mil interpretações dependendo de quem é julgado.

    Responda
  2. Alberto Melis Bianconi

    Que fantástico! Eles as vezes convergem, as vezes divergem! E a imprensa está aí para transformar a vida pública do país em um imenso BBB.

    Responda
  3. Joao Braga

    Afinal qual Barroso eu levo a sério? Nas declarações: pitadas de psicopatia...(em referência a um ministro do stf)...., vencemos o Bolsonarismo...(em um palanque de esquerda)....eu vi a corridinha (politico com o subor no)..., perdeu Mane ...(para um cidadão que contestava). Dá a impressão que age de acordo com suas próprias conveniências.

    Responda
  4. sérgio dourado

    Que ridículo: agora UM juiz é defensor da Democracia de mais de 200 milhões e ainda ficam lambendo bola dele. Mas se fosse em Curitiba....! Noooossa: aí seria "República de Curitiba"! Esses ministros do STF, junto da outra ministra do "cala boca já morreu", é a pior composição do STF de todos os tempos! É como se fizessem uma Lava Jato invertida como criticavam, mas sem possibilidade de recursos!

    Responda
  5. Raimundo nonato de lima

    Barroso, no STF, é o grande carrasco dos aposentados brasileiros, junto com os indicados de Lula para Corte: Zanin e o Flávio Dino, este último que rasgou sua história de ex-comunista e socialista (de fachada).

    Responda
  6. Dr Renato Canha Constantino

    Destacando trecho da fala “(…) pelo que eu leio na imprensa, (…)”, paro para refletir se uma opinião sobre os fatos seja algo compatível ou não, com algo jurídico …

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    A leitura q faço é q o judiciário e as polícias estão demorando a reagir a violência e a violação das leis no paìs, até um certo momento se achavam protegidos dessa insegurança q nós vivemos, acharam q não iria chegar neles, mas chegou forte e se não reagirem logo mais será pior, pode acreditar, pois isso o min moraes precisa de todos dessas instituiçòes, ou pra que servem só receberem altíssimas remunerações, sô servem as coorporações ou deve servir ao povo, ou faz agora ou vai piorar mt mais

    Responda