Poder > Cármen Lúcia mantém decisão que condenou Deltan a indenizar Lula por PowerPoint Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Isto é apenas revanchismo , tudo que o Deltan mostrou é verdade, o Lule é um ladrão, tudo provado.
Gostaria de perguntar à ministra Carmen Lúcia, que foi indicada por Lula e deve usar roupa Ãntima com a estrela do PT bordada em vermelho, se não foi Lula, quem comandou a roubalheira dentro dos governos Lula 1 e 2? Quem liderou o assalto à Petrobras e à s estatais? Foi o Divino EspÃrito Santo? Foi o Coringa? Quer dizer que Lula manda em tudo, menos na roubalheira? Conta outra ministra!
Moro e Dallagnol agiram em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder.
É mesmo, Lula surrupiou joias valiosas, praticou crime de peculato ou rachadinhas, comprou mansões com dinheiro vivo, tinha proximidade com milicianos, transportou drogas no avião da FAB, abriu loja de chocolate, tentou causar caos no paÃs durante e após o perÃodo eleitoral, efetuou um rombo nas contas públicas na tentativa de vencer as eleições, incentivou a invasão e depredação da sede dos três poderes, tentou dar um golpe, participou de transações suspeitas na compra de vacinas etc
Logo, Deltan vai aprender a calcular na cadeia.
Deltan tem o respeito dos homens de bens desse PaÃs. Carimbou na testa de muitos aquilo que eles são. As derrotas momentâneas nos fazem mais fortes.
Anete Araujo, seus comentarios mostram bem os valores que vc defende.
Moro e Dallagnol institucionalizaram a corrupção.
A Lava Jato foi desmascarada, desmoralizada.
PowerPoint não é prova condenatória. Nem se condena baseado em meras sensações. Tratava-se de uma estratégia de estar constantemente presentes na mÃdia, de divulgar vazamentos ilegais, delações premiadas sem provas, conquistadas através de chantagens, para manter acessa a chama da Lava Jato e a popularidade de Moro e Dallagnol no topo. Diante da fúria e ódio plantados na sociedade, com auxÃlio da imprensa, o STF acabou se deixando levar pelo clamor das ruas. Nada como um dia após o outro.
"Um erro de cálculo " que vai seguir Deltan por muito tempo, e graças à sua vaidade, desonestidade e certeza de impunidade renunciou ao cargo, perdeu o mandato, perdeu dinheiro e perderá a liberdade, espero. E aà terá tempo para estudar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Cármen Lúcia mantém decisão que condenou Deltan a indenizar Lula por PowerPoint Voltar
Comente este texto