Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

    O presidente (ex-ladrão, mas que ficou com o dinheiro e não devolveu, só no Brasil), do nada.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Isso tem mais cara de negociação do prêmio da chantagem ou do sequestro. É um horror. Essa extrema-direita e direta alinhada conservadora - igual aos senhores de escravos do passado - sempre foram maioria nos legislativos do país. Contrariar demais significa manchetes ainda piores na imprensa que eles controlam, projetos bombas no Congresso, mais orçamento secreto, mais moralismo hipócrita da bancda evangélica e da bala. Essa arapuca parece eterna.

    Responda
  3. José Roberto Pereira

    O governo deveria adotar o slogan "Não negociamos com terroristas". Coloca a PF ou a Receita para negociar com o pato manco do Al Lirone.

    Responda
  4. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O gado foi feito para mugir. Se faz sol ele mugi, se chove ele mugi. Mas o boiadeiro gosta dele de QQ jeito. Eh com a carne dele que o fazendeiro ganha dinheiro.

    Responda
  5. Monica Damous Duailibe

    Vamos aguardar que o presidente da Câmara dos Deputados apresente e discuta, publicamente, com toda a sociedade brasileira, os projetos para o desenvolvimento do país que tanto insiste em tratar exclusivamente com o presidente Lula.

    Responda
  6. Fernando Alves

    Acho engraçado que a FSP acha isso a coisa mais normal do mundo. Ela tem centenas de colunistas "pró-mercado", raivosos contra qualquer gasto social, mas que nunca têm uma palavra pra falar contra a gestação promovida pelo Lira e Pacheco por birra. A mesma coisa quando Guedes quase quebrou o país pra comprar votos para o Bozo, os "pró-mercado" acharam normal. No fundo, quem se diz "pró-mercado" só quer mesmo a direita de costumes no poder, mesmo que leve o país à falência.

    Responda
  7. José Augusto Bernabé

    A questão não é o Padilha é o Impeachment que está fervendo em todos os cantos do País, para se manter na presidência até o fim do mandato ele só tem uma saída, a anistia geral a todos os presos políticos detidos pelo Moraes.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Se depender da inteligência dos bolsonaristas, o Lula pode ficar no poder de forma vitalícia que eles nem vão perceber que não teve mais eleição. De tão obcecados que ficam com as mentiras que recebem no zap, perdem todo o contato com a realidade.

  8. WILSON DOURADO DE GAMA FILHO

    Tem que dividir a grana com a turma do barulho, e nós que pagamos a conta. Em vez de estar viajando para nada, ou seja, é o presidenteladraodasilva do nada, como sempre foi.

    Responda
  9. jose batista

    Lula borrando de medo do impeachment!

    Responda
    1. Fernando Alves

      Pelo contrário, ele quer evitar as pautas bomba que vão levar o país à recessão por pura birra dos deputados e senadores. Você, que é anti-economia e ama viver em crise, perdendo dinheiro, fica do lado do congresso.

  10. MATILVANI MOREIRA

    Amanhã bilhões serão liberados para as emendas parlamentares! E o cercadinho do Lulad que tanto as criticava será só aplausos! Isso Lira, põe o Lulad no seu devido lugar!

    Responda
    1. Eder Marchi

      Deixa eu ver se entendi: na sua concepção, Arthur Lira é o modelo de homem público a ser seguido? É isso mesmo, bolsominion? kkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Athos Rocha Trindade

    Lira foi pressionar para fazer do seu afilhado, que disse que Lula e Dilma deveriam ser levados à guilhotina, ministro do TST.

    Responda
  12. frederico barbosa

    Os dois falam a mesma língua…

    Responda
  13. Waldemar Stocco

    impressionante como um estado tão pequeno e deficitário como é AL, poder gerar tantas ratazanas políticas, isso não pode ser normal, e não fosse nossas origens com certeza o cenário seria outro. Infelizmente não soubemos aproveitar as 3 chances de mudar isso no decorrer desses 5 séculos.

    Responda
  14. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Esse Lira é execrável. Um câncer para o Brasil;

    Responda
  15. Paulo Roberto Taveira

    Fora Cachaça!

    Responda
  16. Edgar Alves

    Eu fico vendo como essa oposição e o presidente do Congresso estão agindo. Eles não ajudam em nada o governo. Só causam conflitos, bagunçam a agenda, querem benefícios, pensam nos seus interesses. Não fazem nada de bom. Geram crises. Criam situações pra implodir o governo. E a imprensa vai nessa onda e coloca mais gasolina na fogueira. Que crise folha? O que temos são um monte de sanguessugas não deixando o presidente governar. A situação está parecida com o governo Dilma pré golpe.

    Responda
    1. Edgar Alves

      Sim, o lulinha é a alma mais honesta desse mundo. Nunca vi nada desabonador contra ele, apenas falsas acusações e ódio gratuito.

    2. Vinicius Branco

      Pobrezinho do Lulinha…bem ele, que eh a alma mais honesta do mundo?